Criação de multiplos cartões virtuais com controle de limite

Essa funcionalidade existe no santander, eu posso criar mais que 1 cartão virtual e controlar o limite dele, assim posso usar um cartão virtual com o limite para uma compra e depois deletar ele caso eu esteja desconfiado que o site possa clonar meu cartão, e multiplos por não ter que perder o cartão virtual principal que eu uso para vincular no spotify, netflix, etc…

8 curtidas

Nada contra mestre, mas acho que apenas 1 cartão virtual é suficiente.
:call_me_hand:t5:

1 curtida

Eu acho uma ótima ideia, tornaria o app ainda mais seguro!

Pode ser suficiente para o seu caso, mas e no caso que eu citei na mensagem você acha inválido? Eu acho que seria uma ótima funcionalidade e seria opcional usar ou não

1 curtida

Vi que o Banco do Brasil tem diversos controles para cartões virtuais.

Posso definir um limite, uma quantidade máxima de transações, bloquear após a primeira compra, etc.

Seria bem legal (e bem mais seguro) criar um cartão virtual “Assinaturas”, que pode receber, por exemplo, três transações no mês (celular, netflix, spotify).

1 curtida

Tá aí uma coisa que também sinto falta. Seria excelente poder criar mais cartões virtuais.

1 curtida

Também sinto falta dessa funcionalidade… Pelo menos um cartão virtual “fixo” para assinaturas e outro para compras pontuais em sites diversos!

1 curtida

Multiplos cartões virtuais me cheira a múltiplas tentativas de golpe. Pra mim, um ja está de bom tamanho.

Eu gostaria de por exemplo, poder criar um cartão virtual pras minhas assinaturas X e deixar o limite dele definido pra conseguir apenas pagar estas assinaturas.

Assim como eu necessitaria de outro cartão virtual para poder realizar compras na internet sem ter que recorrer ao meu cartão físico.

Então acho super válido conseguir ter mais de 1 cartão virtual e poder atribuir o limite de cada um para a minha necessidade.
Acho que também não deveria ser a casa da mãe Joana, talvez uma quantidade de 3 cartões virtuais já ajudaria muito, e se não isso, poder ao menos definir um limite diferente pro meu cartão virtual do que meu cartão físico.

1 curtida