Criação de multiplos cartões virtuais com controle de limite

Essa funcionalidade existe no santander, eu posso criar mais que 1 cartão virtual e controlar o limite dele, assim posso usar um cartão virtual com o limite para uma compra e depois deletar ele caso eu esteja desconfiado que o site possa clonar meu cartão, e multiplos por não ter que perder o cartão virtual principal que eu uso para vincular no spotify, netflix, etc…

7 Curtidas

Nada contra mestre, mas acho que apenas 1 cartão virtual é suficiente.
:call_me_hand:t5:

1 Curtida

Eu acho uma ótima ideia, tornaria o app ainda mais seguro!

Pode ser suficiente para o seu caso, mas e no caso que eu citei na mensagem você acha inválido? Eu acho que seria uma ótima funcionalidade e seria opcional usar ou não

1 Curtida

Vi que o Banco do Brasil tem diversos controles para cartões virtuais.

Posso definir um limite, uma quantidade máxima de transações, bloquear após a primeira compra, etc.

Seria bem legal (e bem mais seguro) criar um cartão virtual “Assinaturas”, que pode receber, por exemplo, três transações no mês (celular, netflix, spotify).

1 Curtida

Tá aí uma coisa que também sinto falta. Seria excelente poder criar mais cartões virtuais.

1 Curtida

Também sinto falta dessa funcionalidade… Pelo menos um cartão virtual “fixo” para assinaturas e outro para compras pontuais em sites diversos!

1 Curtida