Criação de tópicos na Comunidade

Pessoal só eu acho quase impossível criar um novo tópico aqui na comunidade? Quase todas as ideias que tenho alguém já escreveu sobre​:rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Kkkk tá complicado, até agora não criei nenhum tópico :sweat_smile:

1 curtida

hahahahahahaaha:rofl::rofl::rofl::rofl: concorrência é rápida!

Acho que vc acabou de criar um!!!:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Use os tópicos relacionados ao seu pensamento para agregar conhecimento, dê sua opinião sobre o assunto e conheça nossos membros. Abraço.

Acho mais interessante interagir nos tópicos e conhecer opinião de outros usuários assim, além de você pensar em implementar algo melhor do que a pessoa pensou e compartilhar isso no tópico, vai estar participando e pode ter uma ideia para um tópico próprio pois isso estimula a imaginação você pensar como a ideia do tópico poderia melhorar, além de conhecer outros membros e compartilhar experiências legais, até porque é uma rede social.

2 curtidas

Eu sempre procuro algum tópico existente parecido com minha dúvida ou ideia. Mas, percebi muitos tópicos iguais abertos.
Galera não lê regras. #triste

Isso é verdade, mas sempre pode adaptar novas ideias!

Embora realmente muitos assuntos estejam sendo abordados diretamente relacionado ao Nubank, outros sobre educação financeira correlacionados estão aparecendo e esta sendo muito legal aprender sobre coisas diversas mas que tem a finalidade de ajudar no controle das finanças

Não se preocupe com isso, as vezes a resposta em um tópico pode agregar tanto para comunidade quanto criar um novo tópico, e se alguém já sugeriu a sua ideia é legal ajudar deixando um “curtir” :purple_heart: e uma resposta no tópico :smiley:

2 curtidas

Hahaha​:star_struck::hugs::relaxed: falando em tópico, alguém cria um tópico sobre "Como Criar um Tópico ",porque tô FICANDO roxa de procurar e ainda ñ achei.