(Dica) Favoritar um Tópico: Informação sempre por perto

Boa Tarde Pessoas!

Olhando a comunidade, já faz algum tempo, noto que muitos Tópicos com ótimos conteúdos são esquecidos em meio a diversos novos Tópicos que são criados diariamente.

Como não temos a opção de fixar eles como os administradores, uma ferramenta muito util e bacana é a opção de Favoritar (Tópico ou Resposta), assim esses conteúdos que muitas vezes demoram para serem criados, ajudarão quem está chegando agora, e evitando que eles caiam no esquecimento.

Favoritar um Tópico é simples:

Favoritar

Clique no ícone, e depois vá no seu perfil, lá terá a aba favoritos, assim é mais fácil guardar ótimo conteúdo e utilizar como respostas.

Favoritar

Compartilho alguns dos meus favoritos com vocês, se quiserem façam os mesmo.

Tópicos:

Respostas:

https://comunidade.nubank.com.br/t/portabilidade-de-salario-para-a-nuconta/32810/2

10 curtidas

Fico lisonjeado por ter um tópico meu em seus favoritos :purple_heart:

2 curtidas

@Willian_Claro Você sabe que o Conteúdo dos Seus Tópicos e Respostas são ótimos. Sempre objetivos, me ajudam a orientar quando não sei muito (ou quase nada do assunto), exemplo: Portabilidade.

Eles tem que se manter vivos na Comunidade, e a unica forma, é divulgar eles nas respostas.

3 curtidas

Agora da like aqui quem tentou dar like na primeira imagem do post…

…ih, só eu!?

2 curtidas

Há ! @Vitor_Canova não creio. Até que ficou quase o fim do Tópico mesmo ! :sweat_smile:

2 curtidas

Obrigado por compartilhar todo esse conteúdo bacana! Fico satisfeito por fazer parte disso! :sunglasses:

3 curtidas

Mas olha só eu nos tópicos, valeu pelo reconhecimento! @FelipeMoraes todos os tópicos listados são fera!

3 curtidas

@Davidson_Veras e @DouglasFritscher espero que nunca caiam no esquecimento, são ótimos.

2 curtidas