Mínimo de pontos no Serasa Score

Quantos pontos no Serasa Score é preciso, no mínimo, para ter a função de cartão de crédito liberado? Vocês tinham muitos pontos quando conseguiram?

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Seja bem vinda!!?
Isso depende muito @Gabrielly_cariman. Não há uma pontuação exata. :wink:

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Depende do seu perfil , de como está seu histórico no mercado e não dos pontos.

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Não sabia, bacana essa informação! Obrigado. Pois era uma dúvida que eu tinha.

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Gabrielly, seja muito benvinda na comunidade!
Existem vários fatores que eles lejam em conta, não é apenas o score.

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Obrigada

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Olá, @Gabrielly_cariman, tudo bem?
Não há, por parte da Nubank, menção quanto a uma receita exata para se ter aceita uma requisição de cartão de crédito. Quando fiz a minha, por exemplo, meu score não era alto. Hj em dia, todavia, aumentou em relação a época que adquiri o cartão. Inclusive, o Nubank vem me oferecendo aumentos regulares no limite. Talvez, o aumento no score tenha facilitado esses aumentos. Assim, o Nubank tende a considerar o score aliado ao histórico financeiro do usuário - facilitado caso o usuário tenha ativado o cadastro positivo -, as movimentações financeiras - inclusive com a utilização de produtos da concorrência -, receita mensal, entre outros pontos. Ter uma Nuconta facilita no quesito perfil, haja vista que o Nubank terá a disposição informações próprias com relação a sua movimentação financeira. Espero ter ajudado um pouquinho. Abraço!

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Quando fui aprovado meu score estava em 100 pontos, bem baixo mesmo!
Mesmo assim achei meu limite inicial de 1.000 reais, até que bem razoável, atualmente meu score está subindo gradativamente, ainda não pedi e nem recebi aumento de limite, mas, pretendo fazer em breve.

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Há Qt tempo? Parabéns arrasou!

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Valeu a informação.

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Por falar neste assunto!
Eu estou revoltada com esta questão do Nubank!
Meu filho tem 18 anos, universitário, tem renda, conta em outro banco, cartão de crédito com um bom limite, cheque especial, um score considerado médio, nunca houve nenhuma restrição no nome dele e o Nubank não aprovou o cartão de crédito para ele! Ao perguntar qual a razão da recusa o Nubank não o informou de forma clara. Quando no código de defesa do consumidor dispõe que os bancos são livres para se negarem a fornecer produtos aos clientes, porém são obrigados a informarem de maneira clara a razão da negativa!
Ou seja, o Nubank não pode estar simplesmente negando os cartões de crédito sem informar de maneira explícita aos clientes as razões. É direito do consumidor saber a razão pela qual está sendo reprovado na análise de crédito do banco. Até para que possa procurar corrigir ou se adaptar às exigências da política de crédito do mesmo!

Por isso deixo aqui o meu alerta! E o pedido para que o Nubank procure corrigir esta postura para com os seus clientes! Agindo de maneira mais correta e honesta com os mesmos! Pois é lei e deve ser cumprida! É direito do consumidor!

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Os bancos avaliam vários fatores e o score é somente um deles.

Bom dia estou tentando adquirir um cartão mais quando pede pra por senha da erro.o que devo fazer?ou não devo ?

@Raquel_Conserva, com certeza porcausa da idade quando eu tinha 18 também tentei e não consegui e na época meu score era muito bom tanto no nubank quanto o cartão submarino, meu nome nunca havia sujado e meu score era bom então deve ser mesmo pela idade.