Nubank me surpreende mais uma vez novamente

Indiquei minha irmã há alguns meses pra ter o cartão Roxinho, mas ela não concluiu o cadastro na época e hoje quando fui visitá-la, ela pediu pra concluir o cadastro. Ajudei-a fazer todo passo a passo do cadastramento e advinhem, ela já foi de cara aprovada no crédito e com um limite de 1800,00 R$, bem maior que o meu quando eu comecei. Detalhe, o Score dela tá 962 no SERASA.

17 curtidas

como faço pra olhar o valor do meu score?

5 curtidas

Entra no Serasa consumidor, faz teu cadastro e vc vai conseguir ver seu Score lá.

O meu tá com essa pontuação atualmente…

11 curtidas

obrigado, indo lá.

4 curtidas

Conseguir 400 de crédito na nubank com 511 de score … :relaxed::clap::clap:

5 curtidas

Está ótimo. @Mr.Xis você se inscreveu no cadastro positivo?? O meu está inativo. Dizem que baixa o score,qdo você atrasa algum pagamento. Procede ou não??

4 curtidas

Oi nina vou te responder viu , o cadastro positivo agora é automático, e as dívidas interferem no score , caso vc ainda não tenha se inscrito no Serasa faça o cadastro, e Boa Vista serviços também

6 curtidas

Eu tenho o cadastro positivo, a muito tempo já, me inscrevi em 2016, e percebi que o score costume baixar quando a gente solicita crédito, e baixa tbm com contas em atraso mais também depende muito quanto tempo essa conta vai ficar em atraso

4 curtidas

Quando comecei, também consegui um limite muito bom pra quem tinha 422 de score…

2 curtidas

Sim @Nina_B.P, desde Abril estou inscrito no Cadastro positivo, de lá para cá, minha pontuação mais que dobrou no Serasa Score.
E sobre os atrasos no pagamento baixar o Score, talvez seja procedente, mas eu não posso confirmar por que nunca pago nada atrasado. :+1:

3 curtidas

@Mr.Xis @Edvan_Cds obrigada pela informação !!

2 curtidas

Oxi @Nina_B.P, não por isso minha querida e disponha sempre. :hugs:

3 curtidas

Só tem um porém, o cadastro positivo apesar se já estar em vigor em legislação, poucas instituições concluíram o compartilhamento de informações entre si. Pra mim ainda aparece “inativo” no Serasa, mas já liberei o Nubank a compartilhar desde Abril também, para minha mãe o Nubank já manda as informações para o Serasa de pagamentos em dia.

2 curtidas

Parabéns aí pra ela, fico feliz por vocês, pq comigo não rolou (meu Score é 909), estou aguardando os 3 meses pra pedir de novo (fecha agora no fim de novembro), mas é complicado, a ideia era usar a conta para salário (já está), guardar grana e usar saldo em compras da casa (não ter que andar mais com dinheiro no bolso naquelas compras do mês pra casa) Mas ainda nada, esperar pra ver agora após os 3 meses se rola ou infelizmente procurar outra opção…

2 curtidas

Tá certo, mas vale ressaltar também que o Score não é o único critério blz :+1:.

3 curtidas

Fui aprovada no nubank com score de 370 não sei como mas estou muito feliz o limite de 500 pra começar

1 curtida

O meu Score era 422 quando fui aprovado, como falei anteriormente, o Score não é o único critério…

4 curtidas

Mês que vem faço um ano de nubank e nunca recebi nenhum aumento.

2 curtidas

Poxa, isso pra mim já tava ótimo, usaria para compras do mês e saldo positivo na conta para ser descontado quando viesse a fatura. Vamos ver agora no fim de novembro de aparece alguma nova opção no lado direito do menu do app ao invés de “você recentemente passou por uma análise…”

3 curtidas

Boa noite pessoal! Vocês sabem se demora muito tempo para o cartão aumentar o limite?

4 curtidas