Indiquei minha irmã há alguns meses pra ter o cartão Roxinho, mas ela não concluiu o cadastro na época e hoje quando fui visitá-la, ela pediu pra concluir o cadastro. Ajudei-a fazer todo passo a passo do cadastramento e advinhem, ela já foi de cara aprovada no crédito e com um limite de 1800,00 R$, bem maior que o meu quando eu comecei. Detalhe, o Score dela tá 962 no SERASA.
como faço pra olhar o valor do meu score?
Entra no Serasa consumidor, faz teu cadastro e vc vai conseguir ver seu Score lá.
O meu tá com essa pontuação atualmente…
obrigado, indo lá.
Conseguir 400 de crédito na nubank com 511 de score …
Está ótimo. @Mr.Xis você se inscreveu no cadastro positivo?? O meu está inativo. Dizem que baixa o score,qdo você atrasa algum pagamento. Procede ou não??
Oi nina vou te responder viu , o cadastro positivo agora é automático, e as dívidas interferem no score , caso vc ainda não tenha se inscrito no Serasa faça o cadastro, e Boa Vista serviços também
Eu tenho o cadastro positivo, a muito tempo já, me inscrevi em 2016, e percebi que o score costume baixar quando a gente solicita crédito, e baixa tbm com contas em atraso mais também depende muito quanto tempo essa conta vai ficar em atraso
Quando comecei, também consegui um limite muito bom pra quem tinha 422 de score…
Sim @Nina_B.P, desde Abril estou inscrito no Cadastro positivo, de lá para cá, minha pontuação mais que dobrou no Serasa Score.
E sobre os atrasos no pagamento baixar o Score, talvez seja procedente, mas eu não posso confirmar por que nunca pago nada atrasado.
@Mr.Xis @Edvan_Cds obrigada pela informação !!
Oxi @Nina_B.P, não por isso minha querida e disponha sempre.
Só tem um porém, o cadastro positivo apesar se já estar em vigor em legislação, poucas instituições concluíram o compartilhamento de informações entre si. Pra mim ainda aparece “inativo” no Serasa, mas já liberei o Nubank a compartilhar desde Abril também, para minha mãe o Nubank já manda as informações para o Serasa de pagamentos em dia.
Parabéns aí pra ela, fico feliz por vocês, pq comigo não rolou (meu Score é 909), estou aguardando os 3 meses pra pedir de novo (fecha agora no fim de novembro), mas é complicado, a ideia era usar a conta para salário (já está), guardar grana e usar saldo em compras da casa (não ter que andar mais com dinheiro no bolso naquelas compras do mês pra casa) Mas ainda nada, esperar pra ver agora após os 3 meses se rola ou infelizmente procurar outra opção…
Tá certo, mas vale ressaltar também que o Score não é o único critério blz .
Fui aprovada no nubank com score de 370 não sei como mas estou muito feliz o limite de 500 pra começar
O meu Score era 422 quando fui aprovado, como falei anteriormente, o Score não é o único critério…
Mês que vem faço um ano de nubank e nunca recebi nenhum aumento.
Poxa, isso pra mim já tava ótimo, usaria para compras do mês e saldo positivo na conta para ser descontado quando viesse a fatura. Vamos ver agora no fim de novembro de aparece alguma nova opção no lado direito do menu do app ao invés de “você recentemente passou por uma análise…”
Boa noite pessoal! Vocês sabem se demora muito tempo para o cartão aumentar o limite?