Score 950 no Serasa e NuBank não libera cartão de crédito

Eu possuo cartão nubank, porém minha esposa não consegue de jeito nenhum o cartão de crédito, ela possui nuconta temos uma quantia bem alta a mais de 6 meses e o score dela é de 950 e já fizemos milhares de tentativas e o nubank não aceita ela, conheço pessoas sem renda, com score inferior e consegue. Não tem lógica isso.

O score é apenas uma das coisas levadas em consideração pelo sistema artificial do Nubank. O meu score é de 293 e fui aprovado com limite de R$ 400,00. São vários fatores levados em conta pela inteligência artificial do Nubank. O jeito é ter paciência e não se preocupar apenas com o número de score, mas com toda a sua vida financeira e com todos os bancos e empresas nos quais você se envolve.

10 curtidas

Ela possui contas no nome dela ? se possui, paga dias antes do vencimento ?

são vários fatores que são considerados, não somente o score !!!

Abraço.

Meu score era 306, não tinha nenhuma conta no nome e me aprovaram em menos de 1 minuto. Acho que score tá bem longe de ser o fator principal para aprovação.

1 curtida

O score é um dos fatores para análise mas não é somente através dele que podemos depender para ser aprovado. Lembre-se que qualquer instituição financeira pode ou não aprovar o crédito mesmo tendo um score alto. O sistema se baseia em todo seu histórico financeiro, sendo assim, vejamos.

  • possui cadastro positivo em todos os órgãos de proteção ao crédito? (serasa, boa vista, Scpc e etc)
  • como está suas finanças (financiamentos, contas, cartões) em seu nome.
    A verdade, é que não se sabe muito o critério de análise do. Nubank, é igual a receita do molho da McDonald’s… Kk… Mas dá pra trabalhar. Caso você já tenha feito os requisitos acima, tente trabalhar com a NuConta, usando o débito, pagamento de contas, guardando uma grana lá para que a instituição conheça os hábitos dela e assim pode ser que consiga o crédito.
1 curtida

Há diversos fatores, mas nunca iremos saber o que é realmente levado em consideração.

Inclusive tem pessoas aqui na comunidade que não tem crédito liberado, mas a função empréstimo pessoal liberada com um limite razoável, o que não faz sentido já que a chance do calote é a mesma que um limite de crédito do cartão.

É coisa doida mesmo! :metal:

3 curtidas

Né isso, kkkkkkkkkk

2 curtidas

É possível que nessa primeira analise, o sistema identificou que como ela possui cartões com limites altos, não haveria necessidade dar limite, ou o limite que ele daria, não poderia suprir a necessidade dela. Imagina, você tem um cartão com limite de 11 mil , o nubank te daria um limite de 2 mil, seria uma experiencia decepcionante. Ai vc deposita 100 mil na NuConta, então o sistema pensa, pra que vou dar um limite pra uma pessoa que tem potencial de investidor? Para este perfil, prefiro oferecer pra ela por exemplo um empréstimo pré aprovado com juros menores. Já que o sistema do Nubank não aprovou limite analisando ela fora da instituição, é possível que ele esteja esperando o poder de consumo/compra dela dentro da instituição para poder dar limite. Você pode fazer o seguinte, sabe aquelas compras que você faria normalmente no supermercado, padaria, etc com dinheiro? Faça tudo isso no no debito, criando assim um histórico de consumo mudando o perfil, pode ser que assim o sistema veja que ela tem esse poder de consumo e poderia dar o limite. Isso é só uma suposição, não custa tentar.

4 curtidas

Fui aprovada para cartão Nubank com o score de 340…quando estava na casa dos 750 tinha sido negado. Vai entender,né?! Aliás, já até desisti.:roll_eyes:

1 curtida

Aqui tem uma reportagem interessante sobre a forma como a AI do Nubank analisa o crédito

3 curtidas

Eu estou quase desistindo do Nubank 90 reais de crédito, utilizo a conta com muita frequência faço inúmeros depósitos e não liberam mas crédito sinceramente estou decepcionada.

1 curtida

Não sei o que rola, eu tento há três anos ter um bom limite no meu nubank mas nunca rola, pago tudo em dia, tenho um score bom e o máximo que tenho de limite é 800$ ja tentei de tudo e nunca deu certo

1 curtida

Seja bem-vinda @Giovanna_v
Olha essas dicas:

E olha o que diz o Nubank também:

1 curtida