Cripto é da nossa conta, sim!

Ooooi, pessoal!

Bora com mais novidades?

Por trás do nosso mundo físico, existe um mundo digital cheio de possibilidades. Não é mesmo? Por isso, o Nu vai trazer uma experiência única pra quem já está pensando no futuro.

Em parceria com o artista Leiga Art, lançamos um mural que mistura arte urbana e realidade aumentada na ZIV Gallery - Beco do Batman. E para o lançamento dessa experiência, teremos um evento exclusivo, que é parte do lançamento de criptomoedas no app do Nubank.

Essa experiência incrível vai contar com imersões tecnológicas, DJ, influencers, formadores de opinião e VOCÊS :tada:

Ah! E o mural que fica na galeria estará disponível depois do evento para visualização até outubro :wink:

Quem aqui tá interessado? É só deixar um check nos comentários, que a equipe vai separando os convites :eyes:

Esse super evento, com direito a coquetel, vai acontecer dia 24/08, das 16h às 22, na ZIV Gallery - Beco do Batman | Rua Gonçalo Afonso, 119 - Pinheiros.

30 curtidas

Opaaa :eyes:

Aqui não estou conseguindo ver a foto que você postou @Andre.C

9 curtidas

Normal aqui, vendo um cara todo apavorado. Kkkkk

7 curtidas

Interessado estou,só não posso! Quem sabe um dia, se Deus permitir…

6 curtidas

Poxa!
:disappointed_relieved:

3 curtidas

@brunmj o que acha? Pera já é hoje. :scream:

9 curtidas

sim, até vi, mas achei meio em cima da hora, e já dei fuga essa semana ( do trabalho )
tu vai @FelipeMoraes ?

9 curtidas

Muito em cima também, infelizmenete Bru.

9 curtidas