Critério da Nubank para aumentar o limite do cartão?

Estava a conversar com meu amigo e ele me disse que o limite do cartão da nu dele havia aumentado o limite em 200,00 e que ele nunca se quer havia usado o cartão dele; havia apenas desbloqueado; eu não acreditei e fui conferir no celular dele e pra minha surpresa era tudo verdade.
Estava conversando com meu tio e perguntei se o limite já havia aumentado; ele me disse que não.
O limite dele e de apenas R$ 50,00 detalhes importantes; ele sempre paga ADIANTADO A FATURA e SEMPRE USA O VALOR MÁXIMO.
Meu tio já tentou pedir limite mas a Nubank sempre rejeita.
Outro detalhe o limite do cartão do meu amigo aumentou sem ele pedir.
Ambos tem 1 ano com a Nubank.
Aí eu pergunto pra vocês : Qual o critério que é usando pq eu não consigo entender ? Porque a Nu libera mais limite pra uma pessoa que nunca usou o cartão e pra outra pessoa que usa sempre o limite e paga adiantado não tem o seu limite aumentado ? Não tem lógica !!!

Fala @NUTchovaNNI, seja bem-vindo aqui na comunidade! Vou deixar um link com tudo detalhado sobre o limite do cartão de crédito do Nubank. O aumento é definido por uma série de fatores. Você já atualizou a sua renda no aplicativo?

2 curtidas

A nubank é bem assim mesmo,eu fiz um ano,e meu limite só aumentou uma vez,sem eu pedir em 50,00 reais, , quando eu peço é sempre negado,e olha que sempre pago em dia,antecipo, movimento a nuconta, enfim… faço tudo aquilo que eles orientam no e-mail de resposta do pedido de aumento, aí do nada há uns 3 meses atrás,eles aumentaram 50,00, mas estou indignada ainda, já coloquei comprovante de renda, tenho várias coisas no meu nome, que também mantenho em dias,mas não consigo um aumento. Isso é muito chato, tô quase cancelando esse cartão,e ficando com o da concorrência.

1 curtida

@Rakell_Lima

2 curtidas

Obrigado vou dar uma lida neste tópico.

2 curtidas