Curiosidade: Como é trabalhar no Nubank?

@ThaisSabio deve ser muito bom Trabalhar na Nubank mais nem todos conseguem.
Para trabalhar na Nubank Vc vai precisar de um QI Quem indica ** um padrinho (a) pois todo mundo que está na Nubank foi indicado por alguém que trabalha lá !!!
Abraços

Mano vamo ser sincero e parar de chorumelas certo?!
O Nubank não vai te contratar só pelo simples fato de você querer trabalhar lá, quase todos aqui na comunidade também querem, mas querer não é poder e de fato há dezenas de vagas disponíveis pra trabalhar no Nubank, mas o problema é que nem todos tem o know-how para ocupar essas vagas, simples assim!
Qual a sua dificuldade em compreender isso?
Qual a sua área de formação?
Tome o link das vagas e veja pra qual delas, você pode se inscrever e vê se para com essa baboseira de futuro Nubank frustrado! vê se deixa de ser cricri!

6 curtidas

Consigo compreender sim !!!
Claro eu mesmo só consegui esse emprego que vou assumir daqui a 10dias pois foi QI Quem indica só assim que consegui :slightly_frowning_face:.
Vou trabalhar numa firma bem Maior que o Nubank Bosch Brasil .
Só consegui por causa de um QI
E Quem me falou que só entra na Nubank quem tem QI foi uma pessoa que trabalha no dia que eu visitei a matriz do Nubank
@Mr.Xis
Ele falou assim td mundo que trabalha aqui teve um QI Padrinho (a)
Um funcionario do Nubank

1 curtida

@ThaisSabio eu te desejo toda sorte do mundo para vc entrar no Nu
Mais se não tem um QI um Padrinho (a) que trabalhe lá dentro fica complicado
@ThaisSabio espero que você não fique chateada ??
Abraços

1 curtida

Pura mentira e blá blá blá, no seu outro perfil que você deletou, tu vivia dizendo que seria o futuro Nubank, mas era só pala de boteco. E desde então vc já mudou de perfil duas vezes, mas sempre volta com as mesmas baboseiras de sempre.
E só pra constar, não cabe essa comparação exdrúxula entre Bosch e Nubank, nada a ver pois são ramos de atuação completamente diferentes.
E lembre que o Nubank nivela seu pessoal por cima, ou seja se você não é o melhor no faz, nem entre na disputa pela.

1 curtida

Eu só consegui lá por causa de um QI nem fiz entrevista é assim que consegue emprego hoje em dia só quem tem QI

Conheço pessoas que trabalham la sim e poderiam indicar mas não tem nenhuma vaga para minha área.

Quem sabe daqui uns anos :slight_smile:

A maioria das empresas é assim mesmo, indicação é muito mais eficaz no quesito confiança. Faz parte.

Abs

1 curtida

Sério que legal
Eu vou trabalhar na Área de Analista de Negócios na Bosch Brasil
Daqui a 10 dias tou feliz pelo menos vou ter um novo emprego né .?
@ThaisSabio acabei de sair do antigo
No meu caso mesmo só consegui lá por causa de uma indicação @ThaisSabio
Abraços

1 curtida

Cara, você está completamente teonxo, todo errado, eu trabalho desde 1995 atualmente estou na minha oitava empresa. Sempre pedi demissão de uma empresa e fui pra outra melhor e sempre todas as vezes eu disputei a vaga pq não tive essa de QI, mas as pessoas dizem que sou bom no que faço e é isso que faz a diferença entre conseguir por mérito e conseguir por indicação.

6 curtidas

Sim, muito bom… emprego hoje em dia está dificil. Parabéns por seu novo cargo, sucesso!!

1 curtida

Obrigado @ThaisSabio tentei em duas Grandes startups mais não consegui tipo Quinto Andar e Creditas .só gastei energias fazendo entrevistas .
Não sei se vc conhece ambas ??

1 curtida

Não tente distorcer o rumo da conversa, você vivia dizendo que seria o futuro Nubank, só na tua cabeça, pq era mais uma mentira, e como nunca conseguiu realizar essa fantasia que vc mesmo criou, agora tá frustrado e vem com essa de QI.
Te mandei o link das vagas disponíveis no Nubank, qual delas da pra tú?
Você num falou nada?

Já vou entrar em outra daqui a 10dias

E aí Vinícius Rosa, pra qual vaga disponível tu se candidatou no Nubank.

1 curtida

business architect @Mr.Xis

Aff Iam out

4 curtidas

No endereço novo ou no endereço antigo? :roll_eyes: :roll_eyes:

4 curtidas

Oi, @ThaisSabio! Trabalho aqui no Nu há 1 ano e alguns meses.

Me apliquei através do LinkedIn que o pessoal já compartilhou por aqui e fiz o processo presencial na sede em SP mesmo.

É um dos lugares mais legais que já trabalhei. Me mudei de uma cidade pequenininha do RJ e fui pra SP por acreditar que seria uma experiência incrível (e valeu muito a pena real!).

Temos muita troca e conheci muita gente legal aqui dentro que hoje fazem parte do meu dia a dia até fora do trampo.

Fica de olho nas vagas, vai que aparece alguma que faça sentido pra ti? Boa sorte! :purple_heart:

21 curtidas

Oii gente, vou falar um pouquinho sobre como é trabalhar aqui, referente a minha visão, ok?

Eu sou cliente do Nu, desde 2015 ou 2016, e desde o primeiro momento que precisei de um atendimento eu já fiquei encantado e falei que um dia trabalharia aqui.

Me apliquei pelo linkedin pra vaga e não acreditei quando recebi a resposta, fui checar o domínio do e-mail pra ver se não era alguma pegadinha, ou algo assim kkkkk

Eu afirmo com certeza que é o melhor lugar que já trabalhei. Temos muita liberdade de expressão, de criatividade. Eu posso ser quem eu sou, indiferente de onde vim, sexualidade, se tenho tatuagens, se me visto desse jeito, ou daquele. Desde meu primeiro dia sempre fui tratado com muito respeito, e até hoje sou.

Já passei por momentos difíceis no passado, e lembro que na minha primeira semana, quando sentei pra conversar com meu líder direto para nos conhecermos, ele falou que eu poderia ser o João, desde que respeitasse todos ao meu redor e a empresa, e que eu jamais seria atacado por meu jeito de ser, pensar ou agir. Naquele momento eu simplesmente chorei na frente dele, mas chorei de felicidade.

Me sinto inspirado e cada dia quero crescer mais aqui. A empresa dá um espaço muito grande pra cultura e pra gente, não existe pergunta “besta” ou sem sentido, toda ideia é válida e todos tem espaço pra dar opinião.

Diariamente somos testados com novas responsabilidades e como nos portamos a isso, o que eu, particularmente, acho incrível. Por que não ficamos naquele trabalho massante de passar 8h exatamente a mesma coisa, que pode nos desgastar rápido. Nubank me fez crescer MUITO como pessoa e aprendi a ver novos horizontes, opiniões e sempre pensar fora da caixa, pensar em todas as possibilidades pra um cenário e em todos que podem estar envolvidos.

Essa é a opinião de um cliente fanático e de um Nubanker fanático. Realmente amo demais estar e não tenho vergonha de assumir isso não :smiley: :purple_heart:

23 curtidas

Novo endereço