Como vim trabalhar no Nubank

Olá, gente!

Eu sou a Lari e faz um pouquinho mais de um ano que trabalho como xpeer aqui no Nu. Vou compartilhar com vocês como vim para aqui nessa revolução roxa.

Eu trabalhava em um hostel no centro de SP e sempre recebíamos Nubankers para confraternização e eventos. Logo de cara eu me apaixonei por eles e comecei a ter um apreço muito grande pelo Nubank. Mesmo não sendo cliente, comecei a sonhar em fazer parte de tudo isso, simplesmente por ter conhecido alguns funcionários, que representavam e falavam com muito amor sobre o que faziam.

Eu era a cara do Nubank, mas insegura demais para tentar. No hostel, onde eu trabalhava, eu amava lidar com pessoas. Sabe aquele sentimento de inquietação? Queria fazer tudo mais fácil para o hóspede, desde o check in até a experiência que ele teria em conhecer SP. Eu estudava lugares para conseguir instruir melhor todos eles, lugares que eu nunca conheci e que não tinha nada a ver comigo.

Certo dia um amigo próximo recebeu uma resposta positiva: ele seria xpeer no Nubank! Puxa, seria minha hora também? Depois de pensar bastante, uma leve surtadinha, cheguei a conclusão que o não eu já tinha, então não custava mandar um currículo, né?

O processo foi intenso, gente! Quando você chega no prédio amarelo, se sente confortável e em casa, não quer mais sair (afinal, você não precisa nem vir de social para entrevista). Mas nem tudo são flores, então rolou aquela suadinha nas mãos em atividades em grupo, uma tremida na voz ao falar em público. No momento cara a cara, falei sobre as histórias doidas que vivi no hostel, da relação com meu irmão e também as gafes que já cometi. Foi tudo bem orgânico e a Carol, que na época fez a entrevista comigo, estava interessada no que eu estava falando. É importante lembrar que não somos apenas trabalho, somos um compilado de experiências únicas.

E tudo rolou! :purple_heart: Às vezes, a gente tem que acreditar mais na voz baixinha que os nossos sonhos assopram no nosso ouvido. Hoje, vejo que tudo que eu sou, o que experimentei na minha vida, o que acredito, e sabe, tudo agrega ao meu trabalho. Tenho muito orgulho de ser Nubanker, assim como aqueles que admirei quando ainda trabalhava no Hostel.

Se você é a cara do Nubank, vou deixar uma dica aqui: estamos contratando, viu?!

Quem sabe não tem aquela vaga perfeita para você? O link de inscrição é esse aqui: Jobs at Nubank

139 curtidas

É uma honra conhecer sua história, parabéns pela coragem e suas atitudes são admiráveis ,tenho uma pessoa que quero ver trabalhar no nu

14 curtidas

Queriaaaa mas não sou de SP! Espero que um dia abra oportunidades para os NuLovers de outros estados. Quem sabe, né? :purple_heart: Belas palavras @LarissaC tenho certeza que chegou na hora certa para muitos. Que sirva de exemplo!! Todos nós somos capazes de chegar onde queremos chegar!!

20 curtidas

Disse tudo! Nós temos que acreditar mais no nosso potencial!! A gente pode se surpreender o quanto a gente pode ir longe!!!

~ Eu sou de outro estado. Mas sei que tem muita gente aqui na comunidade que deveria tentar a vaga. Pessoal, corre :running_woman:t3::running_woman:t3::running_woman:t3:

@LarissaC ameeeeei sua história :purple_heart:

17 curtidas

Motivante sua história @LarissaC e me chamou muito a atenção o fato de você acreditar em seu sonho e ter uma atitude para realizá-lo. E hoje você é uma Nubanker. Parabéns!!!:clap::clap::clap:

13 curtidas

Que legal @LarissaC, deve ser muito bom trabalhar num lugar em que vc se sente bem , muito obrigada por contar-nos sua história.

9 curtidas

Bem que mais Nubankers podiam contar como foram trabalhar no Nu, e assim incentivar os que tem esse sonho​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Que lindo e sabias palavras, parabéns @LarissaC e todo sucesso dentro do Nubank, e aos colegas que vão se candidatar toda fé do mundo, se eu fosse de SP, tentaria com toda certeza!

9 curtidas

Parabéns pelo emprego @LarissaC e bela história!
Mais difícil que entrar no emprego é mantê-lo,
Capacidade e Foco sempre!
Você vai longe!
:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Que legal!!! @LarissaC Sem duvidas uma história inspiradora para quem busca um dia trabalhar no Nubank

Acho bem bacana essa forma de recrutamento que o Nu realiza, que acaba não olhando apenas para o lado profissional mas analisa também o lado humano e vê a bagagem que a pessoa carrega, com certeza tua experiencia no hostel contribuiu bastante, desejo boa sorte ao pessoal que se inscrever nas vagas :smiley:

9 curtidas

Caramba, que história arretada de boa e gostosa de ler. Ganhei mais 10 minutos de vida , parabéns @LarissaC e obrigado ter compartilhado conosco. :hugs: :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Nossa gente, fico muito animada com os comentários de vocês! aaaa. Obrigada de coração, muita sorte para todos nós!
O futuro é roxo, não é? Quem não puder se aplicar agora, fica de olho, a vida surpreende a gente. :wink:

20 curtidas

Parabéns @LarissaC! :wink:

7 curtidas

Olhando as vagas eu entendi, preciso melhorar o meu inglês. Urgente. Obrigado por compartilhar.
E um sonho de muitos aqui @LarissaC :grinning:

8 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: todas nossas conquistas são merecidas, tenho pra mim que nada acontece por acaso, Parabéns @LarissaC sucesso na vida :wink::raised_hands:t3:

6 curtidas

Parabéns! Gratidão por compartilhar sua história conosco. Uma conquista de muitas que virão

7 curtidas

Parabéns que delícia,conseguiu realizar seu sonho #orgulho
Não devemos desistir jamais

Ah,e teu amigo também foi contratado?

7 curtidas

Dá pra sentir a realização que você tem de trabalhar no Nubank só de ler suas palavras! Isso é muito bom!

Eu já passei por uma situação muito semelhante, mas eu era muito jovem e inexperiente, acabei deixando escorregar pelos dedos uma oportunidade dessas.
Parabéns por ter tido coragem de ir atrás dos seus objetivos! Por incrível que pareça, a maioria tem medo de receber o “não”, mas como você mesma disse, isso todos nós já temos.

Muito legal mesmo o seu relato.

9 curtidas

Que história linda a sua… É sonho de todo mundo trabalhar na Nubank… Quem sabe um dia eu possa ter essa experiência.

7 curtidas