Olá, gente!
Eu sou a Lari e faz um pouquinho mais de um ano que trabalho como xpeer aqui no Nu. Vou compartilhar com vocês como vim para aqui nessa revolução roxa.
Eu trabalhava em um hostel no centro de SP e sempre recebíamos Nubankers para confraternização e eventos. Logo de cara eu me apaixonei por eles e comecei a ter um apreço muito grande pelo Nubank. Mesmo não sendo cliente, comecei a sonhar em fazer parte de tudo isso, simplesmente por ter conhecido alguns funcionários, que representavam e falavam com muito amor sobre o que faziam.
Eu era a cara do Nubank, mas insegura demais para tentar. No hostel, onde eu trabalhava, eu amava lidar com pessoas. Sabe aquele sentimento de inquietação? Queria fazer tudo mais fácil para o hóspede, desde o check in até a experiência que ele teria em conhecer SP. Eu estudava lugares para conseguir instruir melhor todos eles, lugares que eu nunca conheci e que não tinha nada a ver comigo.
Certo dia um amigo próximo recebeu uma resposta positiva: ele seria xpeer no Nubank! Puxa, seria minha hora também? Depois de pensar bastante, uma leve surtadinha, cheguei a conclusão que o não eu já tinha, então não custava mandar um currículo, né?
O processo foi intenso, gente! Quando você chega no prédio amarelo, se sente confortável e em casa, não quer mais sair (afinal, você não precisa nem vir de social para entrevista). Mas nem tudo são flores, então rolou aquela suadinha nas mãos em atividades em grupo, uma tremida na voz ao falar em público. No momento cara a cara, falei sobre as histórias doidas que vivi no hostel, da relação com meu irmão e também as gafes que já cometi. Foi tudo bem orgânico e a Carol, que na época fez a entrevista comigo, estava interessada no que eu estava falando. É importante lembrar que não somos apenas trabalho, somos um compilado de experiências únicas.
E tudo rolou! Às vezes, a gente tem que acreditar mais na voz baixinha que os nossos sonhos assopram no nosso ouvido. Hoje, vejo que tudo que eu sou, o que experimentei na minha vida, o que acredito, e sabe, tudo agrega ao meu trabalho. Tenho muito orgulho de ser Nubanker, assim como aqueles que admirei quando ainda trabalhava no Hostel.
Se você é a cara do Nubank, vou deixar uma dica aqui: estamos contratando, viu?!
Quem sabe não tem aquela vaga perfeita para você? O link de inscrição é esse aqui: Jobs at Nubank