Como vim trabalhar no Nubank

@LarissaC, se você puder me tirar uma dúvida!

No processo de aplicação para as vagas, uma das perguntas é a possibilidade de realocação em São Paulo.
Acredito que a regra da empresa é ter apenas aqueles dispostos a morar em SP na equipe, mas existem exceções? Existe a possibilidade de alguém trabalhar remotamente para o Nubank?

6 curtidas

Tb tenho essa dúvida @MVS.

4 curtidas

Obrigado por compartilhar a sua história @LarissaC!

Parabéns pela conquista e por ter tido garra de ir atrás dos seus sonhos! Que exemplo :clap:

3 curtidas

@LarissaC parabéns!!! :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Obrigado por compartilhar sua história conosco, tenho certeza que vai inspirar muita gente :smiley:

Creio que o segredo do sucesso do atendimento do Nubank é ter pessoas como você, que se dedicam a se aperfeiçoar para entregar a melhor experiência ao cliente.
E que bom que você deu uma surtadinha haha

3 curtidas

Nossa amei sua história . Parabéns por essa conquista. Temos que aprender a silenciar nossa mente para escutamos essa voz que você mencionou. Ela é o whatsapp de Deus ,do universo do que quiser chamar. Quando escutamos nossa intuição, encontramos nosso propósito de vida. E você o encontrou! Isso é PERFEITO. Está fazendo o que gosta e nessa empresa ?? Isso é maravilhoso! Todo sucesso para você. Bjs

3 curtidas

:heart_eyes: muito bon!!

3 curtidas

Pessoas de outros estados podem se candidatar caso estejam dispostas a se mudar para São Paulo? :grin:

4 curtidas

A pergunta não foi pra mim, mas sim @fhenrique!

Um dos questionamentos de algumas vagas é justamente isso: se você tem disposição de se mudar para SP caso consiga a vaga.

Conheço várias empresas que inclusive pagam passagem e hospedagem durante o processo seletivo, não sei se é o caso do Nubank, mas se você tem interesse e não tiver problemas em se locomover, aplica lá pra alguma vaga!

6 curtidas

Que linda experiência!!!
Eu comecei a ser nubank há alguns dias!! Depois de muito estudar para entender o que era essa revolução (fiz até anotações de estudo!!), já estou literalmente apaixonada! Amando minha experiência!! O amor tá tão grande que estou divulgando pra todo mundo os benefícios de ser cliente!! Amando minha experiência!!! Deveria até receber prêmio pelas divulgações! Ahuahaauuauaa

5 curtidas

Continue com a divulgação, isso é ótimo, assim mais pessoas se livram de tanta burocracia, eu costumo divulgar bastante

4 curtidas

Muito legal sua história, a Nubank tem uma equipe de atendimento super legal, o mais importante é que resolve, como cliente já passei por varias situações de duvidas quando apareceu notificação de conta que não era minha, compras acima de 30 dias que não terminava de processar, etc, tudo foi resolvido e explicado, dá pra saber que a empresa se preocupa e não ignora nenhum caso, seria um orgulho trabalhar na Nubank um dia.

6 curtidas

Muito top :+1:t2:

2 curtidas

É assim mesmo, se você ficar esperando a oportunidade perfeita nada vai acontecer e outra pessoa vai entrar no seu lugar. Parabéns @LarissaC! :purple_heart:

Adoraria ser Nubanker e vontade não me falta, o porém é que eu sou do Paraná, mas a vida é uma caixinha de surpresas, né?

5 curtidas

Eu acho muito interessante saber da vida das pessoas, porque cada um faz um caminho único. Também estou em uma empresa que gosto muito, e confesso que pensava e ainda penso como deve maravilhoso ser trabalhar na empresa do roxinho hahaha

Parabéns Larissa!
Obrigado por compartilhar isso

6 curtidas

Parabéns @LarissaC pela sua historia e resultado da coragem. Sucesso!

4 curtidas

Parabéns @LarissaC, esse com certeza é o sonho de muitos de nós e você conseguiu :purple_heart::purple_heart:! Muito sucesso e obrigado :pray: por compartilhar sua experiência! :purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Disse tudo mantê- lo é nosso maior desafio.

4 curtidas

Adorei :clap:

6 curtidas

Amei :heart_eyes:

6 curtidas