Minha Primeira Visita ao Nubank

Olá @comunidade,

Eu entrei a pouco tempo na comunidade e resolvi abrir meu primeiro tópico para compartilhar com vocês como foi minha primeira visita incrível no prédio do Nubank! :office:

image

Na última semana aproveitei uma ida até SP para conhecer a sede do Nubank e tive a chance celebrar os 4 anos de existência dessa Comunidade. O @FelipeMoraes e outros Mentores combinaram de ir até a sede para um encontro e eu fui convidado também. Cara, preciso dizer que fiquei impressionado com o design da sede do Nubank! É notável o cuidado com a identidade visual e o ambiente interno. O lugar é super legal e cheio de personalidade! Fizemos um tour completo pela estrutura, vimos os funcionários trabalhando e, claro, tomamos um cafézinho para manter a energia. Acho que as máquinas de café nunca foram tão exigidas quanto nesse dia, principalmente quando pedimos capuccino kkkkkk :coffee:

Mas não foi só isso, teve muita interação e conversa legal entre os membros da comunidade. Foi ótimo conhecer um pouquinho de cada um deles. E não podemos esquecer dos parabéns para a comunidade, com direito a bolo roxo, é claro! :birthday:

E aí, pra fechar o rolê com chave de ouro, ainda rolou um lanche sensacional no NuCafé! O ambiente é super legal e eles cuidam de tudo nos mínimos detalhes, até o pão tinha o logo do Nubank. E o melhor de tudo, ainda trocamos uma ideia maneira enquanto comíamos. Foi top demais! :sandwich:

Enfim, essa foi uma experiência sensacional! Foi incrível conhecer a cultura e a estrutura de uma empresa tão inovadora e interessante como o Nubank. Estou ansioso para ver o que o futuro nos reserva! :rocket:

Quero agradecer em especial o @Andre.C por nos receber nesta visita incrível e ao @FelipeMoraes pois foi o cara que me conectou a essa comunidade super roxa.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: , e por mais que o encontro tenha sido feito por membros, foi incrível ver a dedicação do tempo dos NuBankes pra fazer esse dia ainda mais especial.

image
da esquerda pra direita: @Andre.C, @Alexandre_Niess, @FelipeMoraes e eu

53 curtidas

Que relato sensacional de ler! Que seja a primeira visita de muitas que surgirão com o tempo, adorei as fotos. :purple_heart:

25 curtidas

Top.
Em novembro tenho uma viagem programada pra SP e pretendo visitar a Nubank/NuCafé :slight_smile:

22 curtidas

Que relato bacana. Muito bom esse tipo de encontro! Obrigado por compartilhar aqui, @Nathan_Olif! :slightly_smiling_face::handshake:

28 curtidas

Ficaram incríveis!!!

25 curtidas

Aeeeee @Nathan_Olif, parabéns pelo primeiro tópico, obrigado por compartilhar conosco essa alegria. Deu ate vontade de está lá tambem.

Obs: Bem que o Nubank poderia fazer uns encontros desse com pessoas de outros estados, seria uma maravilha conhecer varias pessoas, interagir, etc.

27 curtidas

Com certeza. Eu saí de lá já querendo voltar kkkk

24 curtidas

Te garanto que vai ser uma experiência muito legal

21 curtidas

Essa é a melhor parte! A parte dos membros cada dia mais consegue fazer conexões mais incríveis! Mas o Nubank sempre consegue surpreender a gente! @Helo_M e @Andre.C arrazaram!

E @Nathan_Olif Boas Vidas ao mundo roxo, oficialmente!

20 curtidas

a @Helo_M e o @Andre.C são incríveis!

20 curtidas

Isso é um dos motivos que eu gosto muito da marca Nubank. A constância na identidade visual é surpreendente, e isso não se observa somente no aplicativo, mas no conteúdo publicitário, no Twitter, no Instagram e até nos vídeos do Youtube.

Eu espero um dia participar do time de Design Ui/Ux da Nubank e tentar contribuir da mesma forma que os profissionais de hoje contribuem :smiling_face:.

E a foto ficou muito boa, parabéns pela ida! Com toda certeza irei dar uma passada por ai quando for visitar São Paulo.

19 curtidas

Gosto muito de ler esses relatos e lembro do que o @FelipeMoraes disse no dia: “as pessoas não entendem a mágica do Nubank”. Pra gente que estamos sempre em contato com a marca, é algo normal, mas pra pessoas não tão habituadas, parece até mentira tudo o que a gente faz aqui, de tão incrível.

Que venham mais rolês na sede em breve!

21 curtidas

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

17 curtidas

Que relato gostoso de se ler e melhor ainda, de ter te conhecido por lá. :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

18 curtidas

Foi um prazer imenso pra mim

15 curtidas

Eu fui convencido do contrário kkkkk

Que venham mais!

13 curtidas

Foi muito bom ver o @Nathan_Olif tendo um gostinho do que é essa Magia!

14 curtidas


Olha ai com fotografo particular…

22 curtidas

@Alexandre_Niess chorando de emoção ao me ver, que lindo.

13 curtidas

Massa! :facepunch: :purple_heart:

10 curtidas