Como vim trabalhar no Nubank

Só amei… A sua historia é sensacional. Agradeço por compartilhar. =)*

5 curtidas

Foi, acredita? Hoje trabalhamos juntos, não no mesmo setor, mas ainda sim pertinho.

7 curtidas

@fhenrique Exatamente! Lindíssimo MVS, falou tudo. Para mais detalhes, após se inscrever, será preciso questionar o time de recrutamento, tudo bem? Assim eles poderão te instruir da melhor forma.

7 curtidas

Seja muito bem vinda a nossa comunidade roxa, Rosa!
:purple_heart:

6 curtidas

Obrigada🌹

2 curtidas

Ah que tudo, feliz carreira para vcs

2 curtidas

Que show parabéns, tentei me candidatar porem não esta dando fala que expirou. Hoje trabalho no banco concorrente digital, mais tenho vontade de ir para o roxinho

4 curtidas

Você ainda vai conseguir, continue tentando

3 curtidas

parabéns! estou pertinho de vcs, e posso dizer que é nítido alegria dos funcionários.

4 curtidas

Obrigada por compartilhar :smiling_face_with_three_hearts: a sua história. Me inspira​:purple_heart:
Eu penso que também sou a cara dessa cultura do roxinho. Estou sempre me candidatando as vagas mas até agora nem uma entrevista :sob::sweat:
Continuou sempre acreditando, seguindo o roxinho e acompanhando tudo.

5 curtidas

Vc foi corajosa parabéns

3 curtidas

Show Parabéns

4 curtidas

Eu tenho divulgado mto!! Realmente as burocracias e juros abusivos acabam com a gente!! Ver o dinheirinho rendendo e o cartão de crédito nao ser mais um bicho papão, mas sim a solução é outra vida!!
Tenho conversado e explicado pros amigos, pras pessoas onde tenho feito minhas compras… enfim!! Tô amando ser Nu! #SouNu

4 curtidas

Q bom saber que o nu está na vida

4 curtidas

:clap::clap::clap::clap: :clap::clap:

2 curtidas

Adorei teu depoimento, @LarissaC.
Parabéns por correr atrás e conquistar teu sonho.
Gente legal como tu é que faz o NuBank ser o que é. :purple_heart:

3 curtidas

Que lindo querida, palavra de uma sabia

3 curtidas

Obrigado LarissaC que impressionante

1 curtida

Até quando as vagas ficam abertas? Sou desenvolvedor Android, mas meu foco está em desenvolvimento de jogos. Estou aqui numa dúvida cruel entre me juntar à equipe e continuar fazendo um projeto pessoal junto ao meu irmão em paralelo ou focar somente no projeto.

:scream::scream::scream: Por quêeee? São duas coisas que é difícil abandonar e ao mesmo tempo que irão consumir meu tempo! Então não sei se consigo fazer as duas em paralelo. Não é como se eu fosse trabalhar numa empresa normal em que só irá precisar de minha mão de obra. A #Nubank é uma empresa em que eu gostaria além de trabalhar nela contribuir para o futuro dela e até mesmo investir. Isso significa que uma vez dentro meu tempo vai ser consumido todo mesmo fora da hora de trabalho convencional.
É como esse projeto que estou aqui essa hora (23hr) programando(debbugando) sem reclamar e bastante empolgado!

Então, pessoal? Me ajudem ai também a tomar essa decisão? Nessa hora toda ajuda é bem vinda. Dependendo de quanto tempo as vagas ficam abertas posso manter a ideia de trabalhar na Nubank como plano B.

2 curtidas

@Play_Marques acho que vc tem que investir nas 2 opções, se possível. Todo esforço uma hora é recompensado. Construa tudo que vc puder agora, faça o máximo, mas tbm saiba a hora de desacelerar e descansar. Tenta todas as opções que te atraem e veja na prática como funciona :slight_smile: Boa sorte!!

3 curtidas