Só amei… A sua historia é sensacional. Agradeço por compartilhar. =)*
Foi, acredita? Hoje trabalhamos juntos, não no mesmo setor, mas ainda sim pertinho.
@fhenrique Exatamente! Lindíssimo MVS, falou tudo. Para mais detalhes, após se inscrever, será preciso questionar o time de recrutamento, tudo bem? Assim eles poderão te instruir da melhor forma.
Seja muito bem vinda a nossa comunidade roxa, Rosa!
Obrigada🌹
Ah que tudo, feliz carreira para vcs
Que show parabéns, tentei me candidatar porem não esta dando fala que expirou. Hoje trabalho no banco concorrente digital, mais tenho vontade de ir para o roxinho
Você ainda vai conseguir, continue tentando
parabéns! estou pertinho de vcs, e posso dizer que é nítido alegria dos funcionários.
Obrigada por compartilhar a sua história. Me inspira:purple_heart:
Eu penso que também sou a cara dessa cultura do roxinho. Estou sempre me candidatando as vagas mas até agora nem uma entrevista
Continuou sempre acreditando, seguindo o roxinho e acompanhando tudo.
Vc foi corajosa parabéns
Show Parabéns
Eu tenho divulgado mto!! Realmente as burocracias e juros abusivos acabam com a gente!! Ver o dinheirinho rendendo e o cartão de crédito nao ser mais um bicho papão, mas sim a solução é outra vida!!
Tenho conversado e explicado pros amigos, pras pessoas onde tenho feito minhas compras… enfim!! Tô amando ser Nu! #SouNu
Q bom saber que o nu está na vida
Adorei teu depoimento, @LarissaC.
Parabéns por correr atrás e conquistar teu sonho.
Gente legal como tu é que faz o NuBank ser o que é.
Que lindo querida, palavra de uma sabia
Obrigado LarissaC que impressionante
Até quando as vagas ficam abertas? Sou desenvolvedor Android, mas meu foco está em desenvolvimento de jogos. Estou aqui numa dúvida cruel entre me juntar à equipe e continuar fazendo um projeto pessoal junto ao meu irmão em paralelo ou focar somente no projeto.
Por quêeee? São duas coisas que é difícil abandonar e ao mesmo tempo que irão consumir meu tempo! Então não sei se consigo fazer as duas em paralelo. Não é como se eu fosse trabalhar numa empresa normal em que só irá precisar de minha mão de obra. A #Nubank é uma empresa em que eu gostaria além de trabalhar nela contribuir para o futuro dela e até mesmo investir. Isso significa que uma vez dentro meu tempo vai ser consumido todo mesmo fora da hora de trabalho convencional.
É como esse projeto que estou aqui essa hora (23hr) programando(debbugando) sem reclamar e bastante empolgado!
Então, pessoal? Me ajudem ai também a tomar essa decisão? Nessa hora toda ajuda é bem vinda. Dependendo de quanto tempo as vagas ficam abertas posso manter a ideia de trabalhar na Nubank como plano B.
@Play_Marques acho que vc tem que investir nas 2 opções, se possível. Todo esforço uma hora é recompensado. Construa tudo que vc puder agora, faça o máximo, mas tbm saiba a hora de desacelerar e descansar. Tenta todas as opções que te atraem e veja na prática como funciona Boa sorte!!