Curiosidade: Como é trabalhar no Nubank?

Também sou cliente desde 2016 mais no finalzinho de 2016 dezembro @JoaoVic :blush::joy::joy:

2 curtidas

Na verdade não, Vini! Eu mesma entrei no Nu sem recomendação nenhuma. :grin:
Todas as nossas vagas são publicadas aqui nesse link: http://nu.careers/. :wink:

17 curtidas

Oie! Vou compartilhar como é a minha experiência trabalhando no Nu :purple_heart:

Me apliquei pelo nu.careers, ano passado, não tive nenhuma recomendação e nem conhecia ninguém que já fosse funcionário. Depois de um tempo, recebi um e-mail para iniciar os testes online e, dessa vez, não consegui passar no processo… Mas, passaram alguns meses, tentei novamente e PASSEI!

Tinha uma expectativa enorme de como as coisas seriam e, depois de virar funcionário, posso dizer que a cada dia ela é superada. O que mais me motiva e traz a sensação de realização profissional é o respeito, como o @JoaoVic falou também – Como parte da comunidade LGBTQIA+, eu já tinha passado por situações chatas em experiências profissionais anteriores, mas no Nu não existe espaço para preconceito. :rainbow:

Aqui, temos espaço para sermos quem nós somos e verdadeiramente somos respeitados. Além disso, nós aprendemos muito, desde o primeiro dia, mas esse aprendizado é contínuo e, melhor ainda, compartilhado!

Tanto que quando a pandemia se iniciou, de início foi bem difícil não ter a rotina de ir para o escritório todos os dias e ver os meus amigos tão queridos. :heart:

16 curtidas

@LarissaC que legal mais faz tempo??

É no mínimo 6meses correto ?
Para se aplicar na mesma vaga?
@thiagoh [quote=“thiagoh, post:67, topic:288695”]
Como parte da comunidade LGBTQIA+,
[/quote]

Isso é horrível mesmo né ?
Ainda bem que você pode ser você mesmo né?
Ainda bem que o Nubank se Declara Como uma Empresa Agnóstica e Apartidária né?
@thiagoh


@LarissaC e @thiagoh apareceu isso pra vcs ?? Quando vocês se escreverão??

Faz quase três aninhos já, Vini! Passou voando.

Era via email, assim mesmo. Mas deve ter mudado algumas coisinhas desde quando entrei.
Mas se você tem vontade de entrar no Nu um dia, não desista, viu? Quem sabe um dia a gente não trabalha junto? :grin:

9 curtidas

Acho que tem empresa e Empresa, apesar de pagar todos os diretos (que é uma obrigação e o mínimo) nem todas as empresas são iguais.

1 curtida

Obrigado me cadastrei para business architect.

Nossa como o tempo passou né?
Nessa última empresa que estava trabalhei lá por 3anos e meio.
Semana que vem assumo um novo emprego na área análise de negócios
Em home office [quote=“LarissaC, post:71, topic:288695”]
Quem sabe um dia a gente não trabalha junto?
[/quote]

Quem sabe né? Rsrs.
@LarissaC no dia 06 de dezembro vai fazer 4anos que sou cliente do Nu :blush::blush::purple_heart:.
O que você acha ? @LarissaC
Aguardo o retorno