Curtir postagens

Quando,nós curtimos alguma publicação aparece o coração na cor vermelha,devia ser na cor roxa,acho que seria mais a cara do Nubank,o que vcs acham?
:point_right: :purple_heart:

35 curtidas

Concordo :wink:

7 curtidas

Seria uma mudança pequena, mas muito interessante, amei!

4 curtidas

Hummmm, seria tão fofo e meigo. Ia super combinar com a Nu Community. Dobradinha de roxo!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Ideia muito legal mesmo

6 curtidas

Uma pequena mudança e um resultado muito interessante. Gostei muito da ideia @Marinaldo.

7 curtidas

Poxa agora fiquei perplexo! Quando eu curto aparece um coração roxo, pra vocês aparece vermelho???

7 curtidas

Até então, vc é o único com as curtidas roxas :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Olha aí :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: é roxo não é rsrs? Será que sou daltônico? :sweat_smile:

7 curtidas

Contra print não há argumento, até que se prove o contrario…rsrs

8 curtidas

Parece que temos um mistério aqui rsrs

8 curtidas

Só chamando o detetive do fantástico para desveda-lo rsrs

4 curtidas

É por causa do tema “discourse-nubank-theme”, só esse tema que fica roxo! Nos outros (light e dark) não fica!

8 curtidas

@Marinaldo se você alterar pro tema “discourse-nubank-theme” ficará com o coração roxo!! :purple_heart:

7 curtidas

Post do @Willian_Claro
Nossa detetive @anon34741155 :wink:

6 curtidas

E mais uma vez o dia foi salvo graças a @anon34741155 ! :laughing::clap:

5 curtidas

Eu nunca tinha reparado, só vi por causa do seu print!! Vc ajudou na investigação haha #CIS :sunglasses:

3 curtidas

Realmente @anon34741155 ,fica mesmo porém no smartphone quando vamos escrever um texto ficamos as chegas,não de ver o que tá sendo escrito :pensive:

3 curtidas

Esse tema deve ser próprio para computador,tablet pq em smartphones não serve muito ja que na hora de escrever um texto não dá de ver o que sendo escrito @anon69515571 :man_shrugging:

4 curtidas

Tbm acho kkk

2 curtidas