Quando,nós curtimos alguma publicação aparece o coração na cor vermelha,devia ser na cor roxa,acho que seria mais a cara do Nubank,o que vcs acham?
Concordo
Seria uma mudança pequena, mas muito interessante, amei!
Hummmm, seria tão fofo e meigo. Ia super combinar com a Nu Community. Dobradinha de roxo!
Ideia muito legal mesmo
Uma pequena mudança e um resultado muito interessante. Gostei muito da ideia @Marinaldo.
Poxa agora fiquei perplexo! Quando eu curto aparece um coração roxo, pra vocês aparece vermelho???
Até então, vc é o único com as curtidas roxas
Contra print não há argumento, até que se prove o contrario…rsrs
Parece que temos um mistério aqui rsrs
Só chamando o detetive do fantástico para desveda-lo rsrs
É por causa do tema “discourse-nubank-theme”, só esse tema que fica roxo! Nos outros (light e dark) não fica!
@Marinaldo se você alterar pro tema “discourse-nubank-theme” ficará com o coração roxo!!
Post do @Willian_Claro
Nossa detetive @anon34741155
E mais uma vez o dia foi salvo graças a @anon34741155 !
Eu nunca tinha reparado, só vi por causa do seu print!! Vc ajudou na investigação haha #CIS
Realmente @anon34741155 ,fica mesmo porém no smartphone quando vamos escrever um texto ficamos as chegas,não de ver o que tá sendo escrito
Esse tema deve ser próprio para computador,tablet pq em smartphones não serve muito ja que na hora de escrever um texto não dá de ver o que sendo escrito @anon69515571
Tbm acho kkk