Mudar a cor do aplicativo Nubank

Qual seria a COR? Deixe seu Comentario.

3 curtidas

Acho que o roxo tá bom já se caracterizou com o nubank

6 curtidas

Eu acho o roxo legal, mas eu prefiro que fosse preto.

4 curtidas

Roxo está ótimo, característica.

8 curtidas

Talvez uma opção de modo noturno… Eu sempre ativo nos apps que disponibilizam essa opção.

5 curtidas

10 curtidas

Observando

@abekroenem

3 curtidas

Não vejo necessidade, o roxo já é uma cor quem lembra o Nubank, não tem porquê mudar.

3 curtidas

acho que nn precisa mudar não em roxo é vida

2 curtidas

Não faz sentido. O roxo faz parte da identidade visual da Nubank. Igual o vermelho é identidade da Coca. Imagina a Coca azul?

2 curtidas

seria o mesmo que você pedir pra deixar os Simpsons azuis haha, agora falando serio, o roxo é a identidade da empresa dificilmente vai ter alguma opção assim.

4 curtidas

Tá Ótimo o Rouxinho :relaxed:

2 curtidas

Para mudar a cor, teria que mudar a marca :smile:

4 curtidas

A identidade do Nu é justamente o “roxinho”. Então, acho que não, ta ótimo assim.

2 curtidas

Assim como @Talis_z mencionou o roxo é a identidade da empresa. No máximo um tema Dark que aqui no site tem, eu particulamente gosto.

5 curtidas

Roxo está ótimo! não precisa mudar nada…

3 curtidas

O roxo é tradicional mas uma versão com cor preta seria bom para ajudar celulares com OLED, a bateria agradece

2 curtidas

Hahahahah melhor gif.

2 curtidas

Melhor cor é o roxo :smiling_imp:

2 curtidas

A cor roxa faz parte da identidade visual da marca, não pode sair mudando assim, a não ser que seja feito um rebranding. Eu gosto muito da cor, o que poderia ser feito e como o pessoal acima já comentou, uma opção dark (modo noturno). Lembre-se não é apenas a cor do app que teria que mudar caso isso fosse feito… #TheFutureIsPurple

2 curtidas