Mudar a cor do aplicativo Nubank

Não consigo imaginar o @Nubank com outra cor. O roxo do Nubank é lindo, inovador e a cara da tecnologia. O roxo é a identidade do Nubank e isso não deve mudar de forma alguma. :purple_heart:

2 curtidas

3 curtidas

A Cola Cola já fez embalagens pretas, brancas, azul e outras cores. Eu mesmo não sou fã de roxo, prefiro preto, e isso seria um bom motivador pra que eu assine um produto premium do Nubank.

2 curtidas

mas a identidade da coca é vermelha, mesmo que ela tenha feito algo azul, rosa, amarelo ou qualquer outra cor. A essência do #NuBank é roxa e pronto!

3 curtidas

É por isso q as pessoas caem em golpe. Mude a cor do seu nubank kkkk

3 curtidas

Concordo,roxo é melhor.

2 curtidas

Também achei bem legal, e gosto.

Seria muito legal também ter essa opção no App.

3 curtidas

O roxo já e identidade do nubank não poderia ser outra cor qndo vc ver qlq coisa do nubank já sabe que é roxo e esse roxinho significa inovação

2 curtidas

Roxo é uma marca do cartão.

2 curtidas

hahahahha esse gif resume

3 curtidas

O roxo pra mim está ótimo. Roxo é Nu!

3 curtidas

O Roxo já faz parte da identidade visual da marca. Um alteração dessas não seria viável. A não ser que a marca passe por um reposicionamento, algo que acho difícil hoje.

2 curtidas

Concordo, acho que um modo noturno seria legal.

Mas no geral, ainda prefiro o roxo.

2 curtidas

Gosto do roxinho e mais original onde vc vai o pessoal já conhece

1 curtida

auehuahueha

2 curtidas

Amo o roxo :purple_heart::heart_eyes:
Vivo o roxo :heart_eyes::purple_heart:

2 curtidas

Imagino que o roxo já pegou, e é difícil imaginar o Nubank sendo de outra cor.

2 curtidas

eu tambem acho, q ja é a marca do roxinho. (Ate o apelido carinho é devido a cor)

2 curtidas

Roxo é como se fosse “um tipo de marca registrada” (nesse caso a cor) da Nubank, em que todos se lembram e, inclusive, já se acostumaram sendo assim …
Então fica difícil imaginar uma cor diferente para o roxinho!

3 curtidas

Roxinho é a cor padrão não mudaria isso.

3 curtidas