Cor do aplicativo

A nubank bem que poderia trocar o vermelho de fatura fechada pra um amarelo, sei lá, ajudaria bastante as pessoas com ansiedade, sério!

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: é engraçado e interessante, quando eu vejo aquela barra imensa vermelha, fico é nervoso :neutral_face:

6 curtidas

Acho que o vermelho é justamente para te lembrar que você tem que pagar a fatura logo! :rofl:

2 curtidas

Concordo com o amarelo. O vermelho devia ser reservado a fatura em atraso. E verde pra totalmente pagas. Laranja em caso de parcelamentos de fatura.

4 curtidas

Acho que o roxo manter a identidade do banco . Não acho legal ficar trocando a cor . Pois o roxo é uma cor incrível é exclusiva da marca Nubank

1 curtida

Também não gosto da barra vermelha não… já pago logo pela Nuconta pra mudar kkkk
Concordo que o amarelo combine mais, tipo um sinal de alerta.
Vermelho só pro caso de pagamento atrasado, quem sabe?!

5 curtidas

Nossa, ninguém merece essa barra vermelha haha :smile:

3 curtidas

Sim, sim, concordo que o roxinho é marca registrada da Nubank, mas a questão mesmo é a cor que fica o aviso da fatura fechada. Dá um desespero em ver aquela coisa vermelha, parece que está em atraso haha

1 curtida

Amei o color code hahah

Ficaria bacana se o Nubank mudasse para esse.

2 curtidas

Mas a discussão é sobre a cor da fatura fechada no app, e não sobre o roxo do Nubank :thinking:

Mas a intenção é justamente essa, na psicologia das cores a cor vermelha pode ser resumida na “atenção” e “surpresa”, além de ser uma das cores que estimulam partes do cérebro ligadas ao prazer.

Tem a capacidade de estimular, esquentar e ativar instintos básicos. O significado da cor vermelha também está relacionado ao sentimento de urgência, elevando o batimento cardíaco, a pressão arterial e a respiração. Também aumenta o apetite.

Se o alerta vermelho só liga depois que a fatura atrasa, nós como bons brasileiros ainda ficamos “tá atrasado mesmo, mais um dia não faz diferença”.

Tu vê aquilo ali e já quer se livrar logo, então é um gatilho de educação financeira haha :money_mouth_face:

1 curtida

um app de banco não presiza de todas essas frescuras

olha, faz muito sentido, pq eu não tenho outro sentimento além de desespero ao ver aquele treco vermelho haha

sério, isso é péssimo pra quem tem ansiedade, mas como vc disse, se fosse outra cor, provavelmente deixariam atrasar por não ter urgência

1 curtida

Um app de banco não precisa diferenciar por cores as faturas fechadas das pagas e das em aberto? :thinking: