Débito automático do Nubank recebe novas funções

Não, o débito automático começou a ser implantado no segundo semestre de 2021.

4 curtidas

Achei o máximo vai facilitar um monte, com a correria do dia a dia as vezes podemos esquecer de algo e esses avisos ajudarão muito

9 curtidas

Que triste não acho as empresas
TELEFONIA E INTERNET - OUTCENTER https://outcenter.com.br/
e LUZ E GÁS - DME POÇOS DE CALDAS - http://www.dme-pc.com.br/

São empresa da minha cidade Poços de Caldas MG.

Esperando a função de Pagamento Cartao Nubank e DDA do Nu.

Que novidade interessante! O que mais me dava receio em relação ao débito automático eram esses aumentos que as empresas vão fazendo sem avisar que acabariam passando batido, mas agora com o aviso acredito que também usarei.

13 curtidas

Não encontro a função Assistente de pagamentos, lembro que tinha no meu app

E a fatura do cartão ainda nada.

Mas eu não disse que fez um ano da implantação do débito automático, eu disse que ainda vai fazer um ano. Mas mesmo começando no segundo semestre de 2021 é muito tempo para uma simples função ainda não está disponível no meu aplicativo.

1 curtida

Fui informado que houve novos clientes adicionados. Acredito que até a próxima semana já deve aparecer pra ti e mais alguns. :slight_smile:

12 curtidas

Eu já coloquei agendamento de pagamento para o dia específico, achando que iria me avisar. Contudo, passou o dia e não tinha saldo, do qual tive que buscar o boleto para inserir novamente, e aí sim, realizar o pagamento.

3 curtidas

Olá @OttoS funcionalidades excelentes… porém, entrei em contato no chat do app NuBank para perguntar o motivo de ainda não aparecer na lista de empresas conveniadas o SAAE de Volta Redonda - RJ… a atendente simplesmente me respondeu com o passo a passou pra adicionar a conta no débito automático. :smiley: Suporte deixando a desejar…

4 curtidas

Olá @leniel chegou a falta com o atendente ou foi atendimento automático?

4 curtidas

Olá @FelipeMoraes, acredite se quiser, falei com 2 atendentes humanos. :slight_smile: Chega a ser revoltante receber a resposta que recebi. O 1o atendente encaminhou o chat para o time responsável e então a atendente do “time responsável” me respondeu de maneira mais sem noção ainda. Fico na dúvida se são realmente humanos…



5 curtidas

O Primeiro atendimento até identificou o ‘‘problema’’, mas pode ter passar errado para o time técnico seguinte. Infelizmente esses desencontros de informação as vezes acontecem (já aconteceu comigo).

@OttoS a relação de Empresas pode ser consultada em algum local?

10 curtidas

Tbm não encontrei a Ultragaz de SP na lista! :thinking:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Galera, obrigado pelas considerações. Já registramos por aqui.

Realmente se não constar a empresa na lista disponível no app, no momento, não será possível o cadastro no débito automático. Porém estamos verificando o melhor fluxo para inclusões e suporte no atendimento.

Além disso, novos clientes estão sendo adicionadas com o tempo. O intuito é realmente pegar o que falam para assegurar que tudo seguirá bem.

12 curtidas

Entendido!

Vlw grandioso @OttoS :beers::beers::beers:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Mesmo problema aqui, sempre liberam essas funções a conta gotas! O Assistente de Pagto sequer apareceu aqui. O pior que sempre vejo que liberam pra um pessoal que mal usa o cartão de crédito. Acredito que já esteja na hora de fazerem uma abordagem diferente na liberação de funções.

4 curtidas

@OttoS Também tô com problemas constantes com o atendimento, pois mostra uma tela de erro quando vou recadastrar um débito excluído (escrito: “Esta conta já foi cadastrada em algum outro momento”).

O atendimento tá falhando miseravelmente em relação ao débito automático.

1 curtida

Olá @OttoS ,

Gostaria também de ser incluído nessa função se possível e poder testar.

Obrigado!

1 curtida

Li o post inteiro mas não entendi somente isso: essa função também seria aplicável ao pagamento do cartão de crédito? Em caso positivo, ao menos resolveria um assunto que está rolando desde 2019 neste tópico.

Aliás atualizei recentemente o app do Nubank (Android 11), e também não apareceu para mim essa nova função (nem mesmo limpando o cache no cel). E o meu e-mail cadastrado é o mesmo aqui da comunidade.

1 curtida