Débito automático na conta do Nubank

exatamente isso, tenho pesquisado a possibilidade de solicitar uma conta no nubank, mas pelo visto vou esperar o sistema funcionar redondo

2 curtidas

Pois é , estou com a nuconta e acompanhando cada novidades ! E aguardo ansioso por essa novidade que creio logo chegará pra nós !!

1 curtida

Concordo! Só falta isso para migrar de vez minhas movimentações.

1 curtida

Vish, também sofri com o mesmo problema do autor do tópico.
Acostumado que a fatura dos meus outros cartões sempre entram em débito automático em sua respectiva conta, achei que a fatura do nubank também seria descontada AUTOMATICAMENTE do saldo da NuConta.

Paguei R$70 de juros em uma fatura de R$200 por 2 dias de atraso, por achar que o Nu tinha uma funcionalidade básica que existe em todos os outros cartões :man_facepalming:

1 curtida

Mais um voto para DDA :point_up:t2:

3 curtidas

Amigo! E so falar ok Google e fala pagar fatura no dia x…e seu telefone te avisa…ah vc pode pagar antes ja que tem dinheiro

É uma função que faz falta.
Passei pela mesma situação acabei esquecendo…

A desburocratização, ou seja, a facilidade é um dos princípios da Nubank, acho que a função de débito automático do cartão e de outras contas seriam muito bem vindas!

Inclusive já sugeri pelo chat do app alguns meses atrás.

2 curtidas

Eu sempre pago assim que aparece a notificação do fechamento para não ter perigo de esquecer, mas seria sim ótimo o débito automático, não consigo entender até hoje como lançaram o Nuconta esquecendo coisas básicas como isso, querem se comparar com bancos tradicionais mas não implementam o que eles já fazem.

2 curtidas

Considerando débito automático especificamente para pagamento da fatura Nubank, como ficaria a vida dos que não pagam o valor integral mas optam por pagamentos parciais ? Acho que um cliente que optou por um cadastramento para pagar sua fatura via débito automático é o tipo de coisa que o cara deveria ter a plena convicção, a certeza absoluta de que naquele dia marcado ele realmente teria o dinheiro total. É uma faca de dois gumes, prático por um lado mas, para certas pessoas, certamente seria um elemento a mais a considerar na organização financeira.

Também acho que deveria ter débito automático (tanto da fatura do cartão, quanto de outros serviços) e DDA.

3 curtidas

Sei que tem muita gente que usa essa função e sei que e útil. Mas não morro de amores por essa função de debito direto automático só por um motivo. O motivo e que se acontece uma cobrança indevida seja em água e luz ou cartão de crédito e só depois que foi debitado você vê vira uma dor de cabeça conseguir estorno. Se vejo algo errado antes nem pago a conta antes de ver o que ouve. Até o momento não me fez mal fazer os pagamentos de forma manual. Se um dia chegar a função e eu sentir confiança na instituição que está cobrando eu coloco débito automático. Caso contrário prefiro eu mesmo conferir e só depois pagar.:slightly_smiling_face:

Vc também pode gerar o boleto e ele já lista no banco onde você tem conta, ah claro se você ativou o DDA na sua conta

Seria lindo e o amor seria completo: Débito automático na nuconta. É o que ainda está me prendendo ao banco antigo… Nu, vai, pensa direitinho… #nuconta <3

2 curtidas

Mais um dos que querem débito automático diretamente na Nuconta.
Como disse um colega acima, o ideal seria que fosse debitado justamente no dia do vencimento, pois teríamos mais 7 dias de rendimento.

Outro ponto a se considerar: para quem tiver o débito automático da fatura do cartão cadastrado, o limite poderia ser liberado no momento do fechamento.

3 curtidas

Quero me livrar do Itaú, para ontem, o único impeditivo são os débitos automáticos, cade ? cade o queiroz ?

2 curtidas

Bom, eu costumo agendar os pagamentos de boleto.
Quando recebo no meu email, já abro o app pra agendar. Assim evito o esquecimento! Mas confesso que uma função dda ou débito automático ia salvar muito.

2 curtidas

#debitoautomaticoja

2 curtidas

Também aguardo a função de DDA na NuConta. Um banco que vem para oferecer praticidade deveria pensar em implementar essa função o mais rápido possível!

2 curtidas

Pagamento automático de contas (débito automático, DDA) é fundamental para eu adotar de forma séria a Nuconta. Luz, gás, condomínio, escola, TV, internet, cartão de crédito, mensalidades em geral, etc… está tudo automático no meu banco tradicional. Simplesmente inviável para mim passar a pagar manualmente essas faturas! Haveria esquecimentos e, com eles, multas e juros. Mais importante, porém, é o meu tempo. Aguardo ansiosamente pela evolução do produto. Até lá, utilizo a Nuconta de forma pontual.

4 curtidas

Só 59 comentários?? A quantidade de clientes é gigante, com essa quantidade pequena de pessoas pedindo esse recurso, eles nem vão implementar.

Eu também quero muito que a DDA pelo menos no cartão de crédito deles seja implementado, assim será um grande diferencial entre os concorrentes digital (Não tem esse recurso, juro que não tem, eu procurei em todos!) e dor cabeça nos grandes bancos físicos.

Pra ter uma noção, eu pago mensalmente NET, Claro fixo e Oi tv, todas as operadoras estão no débito do cartão de crédito do Santander free e debitando automaticamente no conta corrente Santander que uso somente pra isso, aí vem a parte chata, todo santo mês, manualmente, tenho que fazer TED do Nuconta para Santander!! Se tivesse o DDA no Nubank, concentraria todas as contas no Nubank e automaticamente debitar no Nuconta, simples!!

3 curtidas