Débito automático na conta do Nubank

Olá!

De fato, o cadastramento das contas em débito automático é uma mão na roda. Os serviços essenciais (Luz, Gás, Internet, Celular, Cartão de Crédito, etc.) já deveriam estar disponíveis em débito automático.

E aí, Nubank??? Quando vamos desfrutar desta ideia?

2 curtidas

Nossa eu também estou loooouco pra abandonar de vez o Itaú. :innocent:

4 curtidas

Tá faltando a função de débito automático mesmo. Acho fundamental e também um dos motivos pelo qual ainda não abandonei minha conta do itaú. Nubank vacilando muito nisso. Até hoje não implementou essa funcionalidade.

3 curtidas

amigo, eles tem autorização para ser um banco, mais ainda não são…hoje eles são conta de pagto

Também gostaria muito dessa opção de poder pagar a fatura em no débito automático , providenciem isso pfv :thinking:

1 curtida

apenas nao abandonei minha conta no Itau por faltar o DDA no Nubank… Poxa vida gente, ta na hora de implementar ne?

1 curtida

Sou cliente do nubank e também estou aguardando o debito automatico, ansioso para implementarem essa função que de fato vai revolucionar o nuconta

2 curtidas

Até pra quem não quer débito automático (mas gostaria de um DDA pra catar as contas no meu nome), é uma piada não poder programar a própria fatura do cartão da nubank na nuconta. Se tu pegar a numeração do boleto e for pagar na nuconta, só pode pagar pra sair na hora, não agenda.

Ou seja, a nuconta te obriga a pagar o cartão logo e não ter mais um juros com o dinheiro rendendo por uma semana. PARA BÉNS

Meu voto pro DDA e tambem pro Débito automático urgente!!!

3 curtidas

Meu voto!
Preciso urgentemente dessa função!

1 curtida

Mais um voto. A NuConta é ótima, mas ta faltando esse recurso, estou deixando de usar como conta principal somente por causa disso.

1 curtida

Engrossando o coro. Bora transformar nubank no melhor e mais completo banco com conta gratuita! DA e DDA são duas melhorias imprescindiveis para atingir essa meta.
Por hora, continuo usando as funções na conta principal e agendando teds no valor das faturas. É paliativo mas já ajuda.

1 curtida

COMO FAZ PARA ATIVAR?

Basta instruir o cliente a seguir os passos abaixo!

  • Na tela inicial do app, clicar na setinha abaixo do nome.

  • Configurar Cartão

  • Ativar a opção “Pagamento automático de fatura”

  • Clicar em “Ativar”

  • Digitar a senha de 4 dígitos

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Não temos como alterar a data em que o pagamento automático será feito, sempre será no dia do vencimento do cliente, durante a manhã.

Lembrando que o cliente precisa ter, em sua Nuconta o valor total da fatura fechada para queo pagamento automático seja realizado.

Algo deu errado: Enviaremos um email informando e também uma notificação no app. O cliente também voltará a ver a opção pagar no painel de Cartão de Crédito e também no Banner acima do Feed. Nesse caso, o cliente precisará seguir pelo fluxo de pagamento normal.

2 curtidas

No meu não aparece “pagamento Automático da Fatura”. O que faço?
Recebi um e-mail da nuBank falando da possibilidade de pagamento pela nuconta. Posso colocar dinheiro la através de boleto somente para pagamentos sem necessariamente usar a função debito?

Seu aplicativo está atualizado? Dá uma conferida na loja!

Sim, o valor cairá na NuConta e você poderá pagar boletos, sua fatura, etc.

Bem-vindo a comunidade. :smiley:

Estava quase migrando totalmente para Nuconta quando vi aqui que não tem débito automático. Infelizmente sem isso não dá para migrar. :confused:

2 curtidas

Da pra dar uma respostinha bem xoxa. NuBank quer facilitar nossa vida, mas ainda gosta que a gente dê lucro pagando juros de 1 ou 2 dias de contas vencidas. Como já falaram, se a NuConta é uma solução dentro de casa e eles tem como foco facilitar nossa vida, eles só não implementam a funcionalidade porque não querem ou não seja interessante. Receber juros de cliente com saldo em conta e que paga porque esquece ainda é mais lucrativo. Faz parte da receita core de uma financeira de crédito.

1 curtida

Débito automático e DDA seriam ótimos.

3 curtidas

Estou ativando a nuconta. Mas realmente sem esse recurso fica difícil manter somente um banco. Integração com os serviços públicos, Detran, por exemplo, também é essencial. Estou vendo que falta muito para se tornar um banco completo.

1 curtida

Realmente a função de Débito Automático seria ótimo

1 curtida