Débito automático na conta do Nubank

Já abri reclamação hoje mesmo no reclame aqui devido essa falta de competência do banco em não habilitar esse serviço. Eu com dinheiro na conta, e pagando juros porque tenho q ficar indo q nem uma pessoa do século passado indo no banco pagar o cartão. Já abri reclamação no reclame aqui, se não reembolsarem vou negativar e tirar meu dinheiro desse banco que se diz inovador.

1 curtida

Mas por que você está indo no banco se pode pagar QUALQUER CONTA OU BOLETO pelo app do Nubank?

Eae galera do Nubank, vamos liberar o debito automático? Obrigado :smiley:

3 curtidas

Certeza que eu concordo com a ideia de Débito Automático, pois facilitaria - não só a minha e a sua - a vida de todo mundo, mas o banco não é responsável pela sua irresponsabilidade financeira.
E aí @Nubank ? Vamo fechar?

Sinto muita falta dessa funcionalidade na Nuconta (pelo menos da fatura mesmo). Banco tem que deixar a gente tranquilo e despreocupado, por mais que pagar pelo app seja tão simples, abrir o app e pagar todo mês é algo indesejado.

1 curtida

Olá Natanael!

Várias pessoas pedem essa funcionalidade. Existem diversos tópicos na comunidade discutindo esse assunto. Dê uma olhada no campo de busca.

Abraço!

1 curtida

Para eu deixar totalmente o Banco do Brasil, seria primordial que o nubank tivesse DDA, débito automático e TAMBÉM transferências recorrentes.

2 curtidas

Como muitos já mencionaram, eu também sou uma das pessoas que ainda utiliza outro banco tradicional (Itaú) em paralelo por conta de algumas funcionalidades importantes que a NuConta ainda não possui, que é o caso do Débito Automático e o DDA. Possuo diversas faturas em débito automático que me obrigam a continuar utilizando o Itaú como banco principal. Outro detalhe mencionado e que concordo absolutamente é o débito automático da própria fatura do cartão de crédito do Nubank na NuConta, era algo que já deveria ter nascido com a NuConta!

3 curtidas

O Nubank já possui uma função que destaca 3 contas de transferência recorrente. Só selecionar uma dessas contas o Nubank sugere o valor transferido da última vez. Hoje isso ainda não ocorre automaticamente como você deve estar sugerindo.

Se não é automático, não serve.

1 curtida

Poder cadastrar e gerenciar contas no debito automático seria uma funcionalidade muito bem vinda no NuBank/NuConta!

1 curtida

Faz falta a DDA… Agiliza ai Nubank!

1 curtida

Precisando com urgência de débito automático na #nuconta, é sério. Netflix, Spotify, smartfit… Se o #nu fizesse parceria com esses seria interessante para débito em conta seria excelente.

4 curtidas

Concordo! Tenho que manter o Bradesco em vista Nuconta não aceitar ainda débito automático e principalmente já deveria estar integrado a fatura do cartão na Nuconta automático se assim o cliente desejar pagar pela Nuconta como preferencia, mas ao contrario disso, fico recebendo SMS sinalizando que consta um boleto na minha conta do Bradesco e é a fatura do cartão todo mês. :slightly_smiling_face: :heart_decoration:

Ótima ideia (y)

1 curtida

Alguns serviços já estão funcionando no débito. Netflix é um. Basta entrar na sua conta da Netflix, na opção de pagamento escolha débito e informe a numeração do seu cartão físico.

1 curtida

Já está em teste o débito automático da fatura. Diversos clientes já receberam a função. Você pode ver se já recebeu. No App, clique no seu nome depois Configurar cartão.

7 curtidas

Bem que poderia ser a próxima implementação do Nubank.

Ei @Lemuel1987, fui conferir na Netflix e num é que está disponível?! Já ativei. Spotify também! Obrigado pela super dica!

1 curtida

@Lemuel1987 Verifiquei e não tenho a função ainda, mas já me animei! :star_struck:

2 curtidas