Débito automático na conta do Nubank

Que resposta ridícula!

1 curtida

Sou cliente do Nubank há quase 5 anos e infelizmente atrasei a fatura pela primeira vez (em 1 dia). Fiquei chateado, pois mantenho o saldo na NuConta, sempre pagando no dia do vencimento.

Para mim, a função de débito automático é indispensável!

Nem que seja só para a fatura do Nubank.

3 curtidas

Já está sendo liberado. Você pode dar uma olhada no seu app. Pode ser que você já tenha recebido essa função.

1 curtida

ÉEu sou correntista Banco do Brasil. Não migro para Nubank porque DDA é de uma praticidade que se eu não tiver, perco tempo precioso. Acho que o nubank vai ter que se dedicar a isso. Ricos, classe média, usam DDA, e acho que o nubank quer atrair esse nicho.

Ficou um pouco equivocada essa frase, qualquer pessoa que tenha conhecimento da função usa, pode ser classe média alta, baixa, alguém que recebe só um salário mínimo, o DDA ajuda qualquer pessoa que o uso, independente de classe financeira. Certeza que implantar essa função não vai tirar os ricos das suas contas dos bancões.

2 curtidas

Eu também utilizo muito essa função, porém minha conta principal é o Nubank. Quando preciso pagar uma conta eu transfiro para o Santander e pago. O Nubank não cobra transferências. Agora descobri o banco original que também possui DDA e o deles é ainda melhor pois consigo verificar as informações do boleto além de copiar o código de barras. Então ultimamente tenho pagado no Nubank mesmo.

Todo mundo usa DDA. Quem conhece usa. Facilita muito.

Não recebi a liberação da minha ainda… No aguardo NUBANK!

A função de débito automático da fatura do cartão é de FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA!
Não entendi ainda o porquê da opção não aparecer AUTOMATICAMENTE para todo cliente que possua o roxinho…

1 curtida

Concordo que seria uma ótima funcionalidade, mas vejo comentários tanto dos clientes dizendo “esqueci e so lembrei quando recebi o aviso de cancelamento”, do outro lado o nu dando dicas e o pessoal achando fraca a resposta, não sei quem esta com a resposta mais fraca, recebo email, notificação no app de vencimento de faturas, ou seja por falta de aviso por parte do nu não é o esquecimento de pagamento, já por parte do Nu imagino que seria fácil a implementação desta funcionalidade e seria mais adequada a resposta de que será ou não implementado e não ficar dando dicas de como o usuário lembrar, volto a dizer falta de aviso do vencimento da fatura acho difícil, ainda mais se tem dinheiro na nu conta que paga a qqr hora.

Toda funcionalidade no Nubank é testada primeiro com alguns usuários e depois liberada para todos.

1 curtida

Sim, mas a implantação da funcionalidade é de fundamental importância para os usuários, e já merecia estar no top da lista de prioridades do Nubank.

1 curtida

Aí é que reside o problema. Recebemos vários avisos como fechamento da fatura, valor da fatura, mas não temos interesse em pagar antes do vencimento, pois, como não dá a prerrogativa de agendar o pagamento (o pagamento é feito de imediato), perdemos o rendimento da Nuconta referente ao período entre o fechamento da fatura e a data do vencimento, que em geral, é de 7 dias.
Para não perdermos, temos que pagar unicamente na data do vencimentio… Se esquecermos, pagamos juros altissimos.

1 curtida

Recebo mensagem de “Sua fatura vence amanhã”, me desculpe mas por falta de aviso não é, mesmo assim também gostaria muito da nova funcionalidade.

1 curtida

Independente de todos os lembretes, essa função é muito importante, e não apenas para a fatura, espero ela para todos os tipos de pagamentos.

1 curtida

Banco Inter tem…

1 curtida

Eu me referia ao fato de ter somente a data do vencimento para pagar (para não perder os rendimentos) e, caso haja um imprevisto e não consigamos efetuar o pagamento, pagamos juros .

1 curtida

Acho importante não apenas o débito automático da fatura ser implementado, mas também o DDA de todas as contas regulares (água, luz, operadoras de telefone e etc). Eu preciso dessa funcionalidade em meu cotidiano, e sem isso não posso tornar o Nubank meu banco principal (ou único) como gostaria, recebendo salário e etc…
Quando fiz a Nuconta não sabia que não oferecia essa função.
Penso que afirmar praticidade e responder ao cliente que para não pagar juros ele deve colocar alarmes e etc não faz sentido, tendo em vista que a função de pagar suas contas automaticamente todos os meses é oferecida por todos os bancos!
Fica o pedido de DDA na Nuconta. Para o cartãonu, que ainda não tenho disponível, e para as demais contas regulares.

1 curtida

O DDA não atende minhas necessidades. Ok que lista todas as contas, mas você tem que pagar uma por uma.
Pra mim, atualmente, funciona mais agendar os pagamentos assim que recebo as faturas, mas não é a situação ideal.
Para FACILITAR a vida do cliente, todos os bancos oferecem o débito automático!
Inconcebível que o Nubank, que tem por escopo ACABAR com toda a burocracia, ainda não tenha proporcionado esse conforto a seus clientes…

1 curtida

10 meses e nada de débito automático.

5 curtidas

Primeiramente, seja bem-vindo, Pedro, à nossa comunidade do roxinho :purple_heart:
Pois é… Nada de débito automático e nem mesmo um pronunciamento do NUBANK, se está pelo menos dentro dos planos…
A insistência é por conta de nem sabermos se foi levada em consideração ou não.

2 curtidas