Débito automatico oq vcs acham?

Acho q o nubank já tá na hora de ter a função débito automático em conta

11 curtidas

No meu ponto de vista é desnecessário.

7 curtidas

Também acho irrelevante.

6 curtidas

Eu mesmo não uso esse tipo de funcionalidade. Mas creio que seja interessante que futuramente seja implementada tal recurso pra tornar o aplicativo mais completo e adequada à todas as necessidades.

4 curtidas

Seria legal ter mais essa opção, mas não é algo que eu costumo usar então não sinto falta.

4 curtidas

Seria interessante, porém pra mim não faria sentido, tendo em vista que pago minhas contas de consumo (as vezes até parceladas) com o próprio cartão Nubank, atravéz do Pic Pay.

2 curtidas

…e lá vou eu ser do contra…:rofl::joy::rofl::joy::rofl:

Adoro essa função! :+1::+1:

Tenho no meu banco e sempre que posso, coloco mais contas no débito automático!

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Sinceramente, no caso do nubank onde o pagamento utilizando o saldo da nu conta e reconhecido IMEDIATAMENTE não vejo a mínima necessidade. Não sei se pelas experiências negativas que tive utilizando tal função. Mas disponibilizar tal função poderia ser útil Aqueles que são adeptos, então porquê não né!

2 curtidas

Uso no banco principal e pra mim é super útil.

5 curtidas

Vou junto, acho essencial, um DDA também não ia fazer mal.

6 curtidas

Outra que também é muito útil pra mim.

2 curtidas

Tão bom ou até melhor que o débito automático.

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Acho que é melhor, tendo ele nem precisa colocar os cartões em débito automático, já que são boletos vão direto pro DDA, só as contas de consumo que cadastramos em débito automático.

2 curtidas

tambem concordo com voce, praticamente todas as minhas contas são em débito automatico, o que não é acabo agendando o pagamento assim que recebo.

Tambem é bem vindo, não preciso ficar me desesperando porque o email com o boleto e código de barras não chegou no meu email, nem preciso ficar escaneando ou digitando a sequencia do código de barras

Todos os meses os boletos dos cartões aparecem no DDA, mas mesmo assim, prefiro o débito automatico, dos meus cartões apenas o Nubank e um outro não estão em débito automatico e o motivo é simples, não tem essa opção.

.

2 curtidas

Eu também :relaxed::relaxed::relaxed::relaxed:

2 curtidas

Quanto a o debito automático para mim também não vejo necessidade, mas um DDA a esse eu queria sim.

3 curtidas

Os cartões que uso com frequência estão em débito automático, já os boletos e um cartão que uso vez perdida estão em DDA, inclusive o Nubank, já que esse não tem débito automático.

1 curtida

Acho interessante, seria uma ferramente que irá adicionar algo a mais, porem hoje em dia é bem simples fazer o pagamento.

Se conseguissem debitar automaticamente a fatura do cartão de crédito no dia do vencimento, já estaria no lucro.

Eu uso um app chamado Fliper para as contas de consumo (luz, tv a cabo/internet, celular). Este aplicativo “busca” as contas quando estão disponíveis e depois paga través do cartão de crédito cadastrado (no meu caso, o roxinho).