Acho q o nubank já tá na hora de ter a função débito automático em conta
No meu ponto de vista é desnecessário.
Também acho irrelevante.
Eu mesmo não uso esse tipo de funcionalidade. Mas creio que seja interessante que futuramente seja implementada tal recurso pra tornar o aplicativo mais completo e adequada à todas as necessidades.
Seria legal ter mais essa opção, mas não é algo que eu costumo usar então não sinto falta.
Seria interessante, porém pra mim não faria sentido, tendo em vista que pago minhas contas de consumo (as vezes até parceladas) com o próprio cartão Nubank, atravéz do Pic Pay.
…e lá vou eu ser do contra…
Adoro essa função!
Tenho no meu banco e sempre que posso, coloco mais contas no débito automático!
Sinceramente, no caso do nubank onde o pagamento utilizando o saldo da nu conta e reconhecido IMEDIATAMENTE não vejo a mínima necessidade. Não sei se pelas experiências negativas que tive utilizando tal função. Mas disponibilizar tal função poderia ser útil Aqueles que são adeptos, então porquê não né!
Uso no banco principal e pra mim é super útil.
Vou junto, acho essencial, um DDA também não ia fazer mal.
Outra que também é muito útil pra mim.
Tão bom ou até melhor que o débito automático.
Acho que é melhor, tendo ele nem precisa colocar os cartões em débito automático, já que são boletos vão direto pro DDA, só as contas de consumo que cadastramos em débito automático.
tambem concordo com voce, praticamente todas as minhas contas são em débito automatico, o que não é acabo agendando o pagamento assim que recebo.
Tambem é bem vindo, não preciso ficar me desesperando porque o email com o boleto e código de barras não chegou no meu email, nem preciso ficar escaneando ou digitando a sequencia do código de barras
Todos os meses os boletos dos cartões aparecem no DDA, mas mesmo assim, prefiro o débito automatico, dos meus cartões apenas o Nubank e um outro não estão em débito automatico e o motivo é simples, não tem essa opção.
.
Eu também
Quanto a o debito automático para mim também não vejo necessidade, mas um DDA a esse eu queria sim.
Os cartões que uso com frequência estão em débito automático, já os boletos e um cartão que uso vez perdida estão em DDA, inclusive o Nubank, já que esse não tem débito automático.
Acho interessante, seria uma ferramente que irá adicionar algo a mais, porem hoje em dia é bem simples fazer o pagamento.
Se conseguissem debitar automaticamente a fatura do cartão de crédito no dia do vencimento, já estaria no lucro.
Eu uso um app chamado Fliper para as contas de consumo (luz, tv a cabo/internet, celular). Este aplicativo “busca” as contas quando estão disponíveis e depois paga través do cartão de crédito cadastrado (no meu caso, o roxinho).