Dúvida sobre cartão de crédito

Olá, eu recebi um email dizendo que fui aprovado para ter um cartão de crédito e segui todos os passos, agora no aplicativo está pedindo para esperar 5 dias para ter um resposta, isso quer dizer que de qualquer maneira eu terei o cartão ou estou sujeito a não ser aceito?

2 curtidas

Bom dia @Eric_Oliveira!
O Nubank, quanto te manda o e-mail dizendo que foi aprovado, fez somente uma análise superficial dos seus dados. Esse prazo de 5 dias agora, é para analisar tudo pra depois começar a produção do seu cartão.

3 curtidas

Ah, entendi. Então no caso eu ainda estou sujeito a ser recusado, certo? Desde já obrigado pela resposta.

2 curtidas

Essa parte eu não tenho certeza. Mas o mesmo ocorreu comigo e o crédito foi aprovado, então deve ocorrer o mesmo aí pra você. :crossed_fingers:t2:

3 curtidas

Eu não sei se vc está ansioso como eu fiquei :smile: mas, pra talvez te deixar mais tranquilo, vou dizer o que eu penso.

Se tudo que você informou no pedido (e foi Aprovado), for verdadeiro e estiver correto, fique tranquilo, você vai ter seu cartão.

A etapa da análise serve pra vc mostrar pra Nubank, através das fotos dos seus documentos, que tudo que você disse é verdade.

Ela vai conferir tudo e se está tudo ok, não tem pq se preocupar.

Que dê tudo certo e seja bem vindo!

Eu estou aguardando meu cartão chegar. Não vejo a hora. :grin:

2 curtidas

Demorou quantos dias pra verificar?

Recebi o e-mail de aprovação de crédito num dia e disseram para eu esperar mais 5 dias para verificarem algumas coisas, mas no outro dia mesmo após o e-mail meu crédito já estava liberado para uso :slight_smile:. Eu já estou indo pro segundo segundo mês com meu roxinho crédito e já gastei um monte haha

2 curtidas

Hahaha boa, vou esperar o meu durante esses 5 dias, paciência

1 curtida

Quanto tempo demorou a sua resposta? Para a verificação dos documentos 5 dias ?