Dúvida sobre manutenção programada

Estou com uma dúvida referente a manutenção que está havendo na parte de investimentos isso não impacta em nada além dos investimentos não né? Recebi um e-mail referente a essa manutenção.

9 curtidas

Olá @Davinho como vai?

Essas manutenções são comuns nas corretoras e geralmente são programadas para o fim de semana ou na madrugada justamente para minimizar as dificuldades para os clientes. O ideal (sugestão minha, tá?) é deixar para realizar operações ou movimentar ativos após a conclusão da manutenção programada.

14 curtidas

@Davinho acho interessante você perguntar isso diretamente para o Nubank, através do chat do app, lá você pode tirar essa dúvida e outras que surgirem durante a conversa.

Se puder, compartilhar aqui o que conseguiu de informações será muito bom para a comunidade.

Depois de responder, que vi o comentário do @MaxC é uma ótima sugestão.

12 curtidas

Pelo que entendi, a manutenção é na área de investimentos, não deve afetar o uso normal da conta, como transferências, pagamentos ou o cartão. Basicamente qualquer anomalia que acontecer durante esses dias, será por conta dessa manutenção.

14 curtidas

Também acredito que não, vai saber, né? Quem pode de fato dizer é o Nubank.

11 curtidas

Lembro do tempo em que testava algumas corretoras para um site, esses avisos eram coisas comuns, nada de anormal.

7 curtidas