Estou tentando trazer um saldo aplicado no Tesouro Direto na XP para o Nubank, mas para isso preciso informar a conta de destino e não sei qual conta da Nubank informar, já que ao informar a conta corrente a XP não aceita, digitei o código de investidor que está disponível na B3 e nada também, aí fico na dúvida se não tem uma conta investimento ‘escondida’ que eu preciso descobrir o número, ou que é que tá pegando…
Olá, @Dennis_de_Lima_Amara, seja bem-vindo à comunidade!
O processo de transferência de custódia dos seus investimentos de outra corretora para o Nubank deve ser solicitado na corretora de origem.
Para realizar o pedido, você precisará de algumas informações, que estão disponíveis na função “Transferir investimentos” do seu app do Nubank:
- Clique em sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela inicial do aplicativo e depois no ícone de engrenagem;
- Vá na opção Configurar e depois clique em Transferir investimentos;
- Escolha a opção Trazer para o Nubank e siga os passos indicados.
Para ativos de Renda Variável, Tesouro Direto e Fundos de Investimento, você não precisa se preocupar em enviar documentação. Todo o processo é realizado internamente entre as corretoras.
Se tiver ficado com alguma dúvida, peça atendimento no chat do app ou envie um e-mail para o meajuda@nubank.com.br
Tem mano, são duas contas distintas, a da corretora e do “banco” Nu, eu transferi os meus TD sem problema nenhum do Inter que usava. eu fiz isso que o Felipe falou e não tive problemas