Boa noite pessoas. Tive um problema recente com o banco laranjinha em relação ao atendimento, foi terrível (na verdade está sendo terrível, não foi solucionado ainda).
Gostaria de saber como transfiro meus investimentos desse banco para a Nubank. Acredito que investimentos em fundos não serão possíveis, né? Mas a maioria está em Renda Variável de qualquer forma.
Edit: Vi que se deve entrar em contato com o banco, não tem como fazer isso digitalmente não? Não estou com nenhuma vontade de falar com eles novamente…
Não sei como é lá nesse , mas creio que a carta para transferência de custódia deva estar disponível no site/App deles, da mesma forma que é nas outras corretoras, da uma procurada lá.
Ishi amigo, eles só quiseram me ajudar a resolver o problema que estou enfrentando hoje quando coloquei eles contra a parede e dizendo que já fiz a denuncia na ouvidoria do Banco Central e uma reclamação no consumidor.gov.br
Talvez precise mesmo kkkkkk
Resumindo, fiz uma transação de valor alto de uma conta minha para essa outra conta laranja. Identificaram como um golpe e bloquearam uma parte do valor.
Infelizmente @luwucaz é sempre assim em todo Banco quando o assunto é bloqueio de conta, os prazos podem ser longos para resolver, no Nubank não será diferente.