Transferir investimentos para a NuInvest

Boa noite pessoas. Tive um problema recente com o banco laranjinha em relação ao atendimento, foi terrível (na verdade está sendo terrível, não foi solucionado ainda).

Gostaria de saber como transfiro meus investimentos desse banco para a Nubank. Acredito que investimentos em fundos não serão possíveis, né? Mas a maioria está em Renda Variável de qualquer forma.

Edit: Vi que se deve entrar em contato com o banco, não tem como fazer isso digitalmente não? Não estou com nenhuma vontade de falar com eles novamente…

Olá @luwucaz, da uma olhadinha!
:point_down::point_down::point_down:

8 curtidas

Eu preciso entrar em contato com o outro banco pra pedir o documento?

Não sei como é lá nesse :tangerine:, mas creio que a carta para transferência de custódia deva estar disponível no site/App deles, da mesma forma que é nas outras corretoras, da uma procurada lá.

5 curtidas

Acabei de achar no site do banco. Muito obrigado.

6 curtidas

Ok @luwucaz Tmj :+1:t3:

E se eles dificultarem, você pode fazer uma reclamação no SAC da CVM:

5 curtidas

Ishi amigo, eles só quiseram me ajudar a resolver o problema que estou enfrentando hoje quando coloquei eles contra a parede e dizendo que já fiz a denuncia na ouvidoria do Banco Central e uma reclamação no consumidor.gov.br

Talvez precise mesmo kkkkkk

Resumindo, fiz uma transação de valor alto de uma conta minha para essa outra conta laranja. Identificaram como um golpe e bloquearam uma parte do valor.

3 curtidas

Caramba! :scream:

1 curtida

Infelizmente @luwucaz é sempre assim em todo Banco quando o assunto é bloqueio de conta, os prazos podem ser longos para resolver, no Nubank não será diferente.

Achei que eles fossem mais rígidos com isso quando envolvesse contas com titularidades diferentes.