A descida brusca no gráfico foi um resgate e a subida alta um aporte, porém se olha ele evolui muito bem com o passar do tempo.
De uma chance para o TD em sua vida, depois se não se sentir bem aí volte para o CDB, mas não se precipite em nada, sei que é difícil controlar a ansiedade com essa visualização do TD, mas olhe uma vez por semana no máximo
Hahaha tá bom vou seguir te conselho , é que é foda tipo meu dinheiro só subia na conta aí passo Pro TD Vou olha e 1DIA queda de 4 pila e eu ainda mão de que sou hahah…
Mas vou toma uma aguinha com açúcar e deixar lá sim haha
Talvez dividir, um percentual em TD para um prazo pouco mais longo e o CDB que vc gosta na conta ou caixinha para um prazo mais curto, imagino que goste de ver o valor crescendo dia a dia na conta para dar uma animada.
Oi @Igoroliveiraa, já aconteceu comigo também e quando estamos neste início, ver o valor negativo é assustador.
Mas relaxa, é como o pessoal falou mesmo ai acima. Numericamente, nunca recebemos menos no final do investimento. Daqui mais uns dias, se não amanha mesmo, já estará no positivo.
Sim já esta começando a acontecer exatamente isso mesmo,
Só outra duvida que eu tenho meus amigos por exemplo eu fiz essa aplicação no tesouro selic e também sei que o IOF será zerado após 30 dias Ok até ai entendido
minha duvida é eu pretendo fazer um aporte mensal nesse investimento, todos mes aplicar um valor X.
Agora a minha duvida toda vez que inicia um novo aporte vai voltar a ser cobrado esse IOF, ???