Boa noite, pessoal. Ontem fiz uma transferência do PagSeguro para a minha NuConta, mas a operação foi cancelada, pelo PagSeguro, eles alegam que pode ter ocorrido erro em algum dos dados. O nº do Nubank é 260, e a Ag. 0001, sem digito? Eu acredito que o erro possa ser esse. Tentei falar no Chat agorinha, mas ninguém está respondendo…
Dei uma olhada aqui no app, e são esses números mesmo.
Ted correto?
Nu Pagamentos S.A. (260)
Ag: 0001
Sim, agência está correta (sem digito) a conta sim vc inclui o dígito
Olá Itamar. Verifiquei com o PagSeguro é eles me informaram, para colocar o “zero”, no lugar do digito da agência do Nu. Espero que agora dê certo. Obrigada.
Olá Thiago. Acho que agora vai dar certo. Verifiquei com o PagSeguro é eles me informaram, para colocar o “zero”, no lugar do digito da agência do Nu. Obrigada.
Então fica
260-0?
Neste caso do PagSeguro, o número da agência do NuBank fica: 0001-0
Confundi tudo agora!
260 é o banco
Ag: 0001-0
Correto, informe agência 0001-0
preciso de um cartão de crédito
Estranho nenhum ted que tentei pra nu conta pediram o digito verificado em agencia, já enviaram até com nome errado e caiu na minha conta por conta do cpf.
Eu qria um cartão de crédito mais até hj eu n consegui pq sera
Não sei o que aconteceu de errado. Tenho uma conta da pag Seguro já fiz duas teds para minha nuconta ocorreu tudo bem. E já fiz ao contrário também. O número do Banco está correto.
show obg vc pelo feedback
Depois confirma aqui se deu certo
Olá seja bem-vindo, já abriu a Nuconta ?
Qria um cartão de crédito como eu caso já tenho sim só n tenho o cartão de crédito ainda
Igor vc já tem a Nuconta? ou já recebeu um convite?
Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a NuConta e o cartão de crédito Nubank.
Você pode pedir pelo aplicativo, site ou receber uma indicação, de ambas as formas você passa por uma analise de credito! caso necessite de indicação crie um tópico aqui na comunidade que todos irão te ajudar.
Isso mesmo, Itamar:+1:t3: