Transferência de outros bancos para a nuconta

Ainda não fiz a portabilidade pra nuconta, por isso preciso fazer transferências via TED, e alguns bancos não disponibilizam essa opção pra nuconta, por ser conta de pagamento, poderia de alguma forma entrar em acordo com esses bancos pra disponibilizar tal opção, inclusive agora tentei realizar um Ted e não conseguir.

5 curtidas

Olá @Audalio_Segundo, seja bem vindo a comunidade!

Você está tentando fazer o TED por qual banco? Os bancos que usei todos aparecem a NuConta, você tentou procurar pelo banco número 260? Uma sugestão é você gerar um boleto e fazer o pagamento do mesmo, não gera nenhum custo, o único problema é que você tem que esperar o processamento do mesmo que é de 3 dias, mas geralmente se faz em 1 dia :wink:

6 curtidas

Olá, não consegui fazer pelo Bradesco o TED, mas consegui pagar boleto, porém a caixa não aceitou nem o TED e nem o boleto.

1 curtida

Já fiz pagamento via TED e Boleto por ambos os bancos.

O Boleto vc precisa esperar uns 15 a 20 min após a geração dele pra ir para a base do Banco Central, depois é pagável tranquilamente.

O TED como o colega falou acima, é só usar o banco 260, agência 0001 e o número da conta da sua conta Nubank.

Ahh, em todos os casos foram transferência de mesma titularidade. Não sei se funciona com titularidades diferentes.

2 curtidas

Apareceu assim : “esta conta não pode ser paga por este canal de auto serviço”. isso quando fui pagar o boleto na caixa.

2 curtidas

As vezes pode ser alguma limitação do teu tipo de conta no banco.

Minha conta da caixa é conta Salário (sem manutenção de conta, mas com recursos limitados) e a do Bradesco é conta digital (sem manutenção de conta e a maioria dos serviços apenas digital e sem custo).

1 curtida

Bem vindos @Audalio_Segundo, @Roberto_Jonikaites

3 curtidas

Eu já realizei TED pelo Bradesco. Na opção de transferência tem um link chamado “lista de bancos”. Lá tem a lista de todos os bancos disponíveis para TED. O Nubank aparece lá, no código 260. Tbm há a opção de digitar o código 260 no espaço apropriado.

4 curtidas

Seja bem-vindo!

1 curtida

Semana passada tive um problema semelhante com o Santander, já há em curso uma ação ajuizada pelo Nubank contra o boicote praticado pelos outros bancos, contra clientes Nubank. No meu caso eu tive que fazer um TED do Santander pra o Bradesco e de la, fazer outro Ted pra Nuconta. Mas já tô me organizando pra fazer a portabilidade do meu salário pra Nuconta, os bancões não perdem por esperar. Hahahahah

3 curtidas

Gera um boleto

1 curtida

Seja bem vindo @Audalio_Segundo a comunidade

3 curtidas

@Audalio_Segundo creio que a solução mais viável seja gerar um boleto mesmo… É importante frisar que quatro bancos grandes (Santander, Caixa e mais dois que não lembro agora) estão sendo investigados pela tentativa de boicote ao Nubank

2 curtidas

Eu sempre faço através do boleto, gero o boleto e pago pelo meu bankline de outro banco.

só consigo transferir gerando boleto e pagando.

1 curtida

A forma mais direta ainda é via boleto mesmo…
Via TED pode ocorrer que vc não tenha permissão para alguns tipos de pagamento ou valores. uma dica é ligar no banco e informar a situação e solicitar as devidas liberações…

Já fiz TED via bradesco e banco do brasil e foi normal aqui.

3 curtidas

Por aqui, TED Banco do Brasil de boa !
Se enrolar…vai de boleto até você negociar com o bancao o direito de realizar TED para Nubank.
Liberdade para todos nós ! :call_me_hand:
@Audalio_Segundo e @Roberto_Jonikaites sejam bem vindos !

4 curtidas

Já recebi TED.do BBrasil de de outro titular e tudo funcionou perfeito e rápido.Usando código 260,agencia sem digito e conta corrente com digito.

2 curtidas

Tenho conta Caixa também e transfiro tranquilamente para a Nuconta @Audalio_Segundo, mas ainda assim prefiro por boleto, pois não pago taxa, é bom você ver com a sua agência pois deve ser alguma limitação da sua conta ou cesta de serviço.

2 curtidas

Estou tentando receber meu salário via nubank. A empresa paga via TED CIP pelo banco Santander, mas quando colocam minha Nuconta só da opção de TED STR que já tentei encontrar a diferença pesquisando um pouco mas ainda não encontrei, alguém sabe dizer se é mais cara ?