Transferência de outros bancos para a nuconta

Eu já realizei TED pelo Bradesco. Na opção de transferência tem um link chamado “lista de bancos”. Lá tem a lista de todos os bancos disponíveis para TED. O Nubank aparece lá, no código 260. Tbm há a opção de digitar o código 260 no espaço apropriado.

4 Likes

Seja bem-vindo!

1 Like

Semana passada tive um problema semelhante com o Santander, já há em curso uma ação ajuizada pelo Nubank contra o boicote praticado pelos outros bancos, contra clientes Nubank. No meu caso eu tive que fazer um TED do Santander pra o Bradesco e de la, fazer outro Ted pra Nuconta. Mas já tô me organizando pra fazer a portabilidade do meu salário pra Nuconta, os bancões não perdem por esperar. Hahahahah

3 Likes

Gera um boleto

1 Like

Seja bem vindo @Audalio_Segundo a comunidade

3 Likes

@Audalio_Segundo creio que a solução mais viável seja gerar um boleto mesmo… É importante frisar que quatro bancos grandes (Santander, Caixa e mais dois que não lembro agora) estão sendo investigados pela tentativa de boicote ao Nubank

2 Likes

Eu sempre faço através do boleto, gero o boleto e pago pelo meu bankline de outro banco.

só consigo transferir gerando boleto e pagando.

1 Like

A forma mais direta ainda é via boleto mesmo…
Via TED pode ocorrer que vc não tenha permissão para alguns tipos de pagamento ou valores. uma dica é ligar no banco e informar a situação e solicitar as devidas liberações…

Já fiz TED via bradesco e banco do brasil e foi normal aqui.

3 Likes

Por aqui, TED Banco do Brasil de boa !
Se enrolar…vai de boleto até você negociar com o bancao o direito de realizar TED para Nubank.
Liberdade para todos nós ! :call_me_hand:
@Audalio_Segundo e @Roberto_Jonikaites sejam bem vindos !

4 Likes

Já recebi TED.do BBrasil de de outro titular e tudo funcionou perfeito e rápido.Usando código 260,agencia sem digito e conta corrente com digito.

2 Likes

Tenho conta Caixa também e transfiro tranquilamente para a Nuconta @Audalio_Segundo, mas ainda assim prefiro por boleto, pois não pago taxa, é bom você ver com a sua agência pois deve ser alguma limitação da sua conta ou cesta de serviço.

2 Likes

Estou tentando receber meu salário via nubank. A empresa paga via TED CIP pelo banco Santander, mas quando colocam minha Nuconta só da opção de TED STR que já tentei encontrar a diferença pesquisando um pouco mas ainda não encontrei, alguém sabe dizer se é mais cara ?

Quando tempo demorou para o dinheiro cair na Nuconta?

1 Like

Via Boleto eles pedem 3 dias, mas nem chega a isso com 1~2 dias uteis ja esta na conta.
E via TED, se for em horário comercial, cai na hora (questão de ~5min) mas se for FDS ele só credita no primeiro horário útil.

Boa noite, no meu caso, quando tento fazer transferência pelo internet banking da CAIXA, solicita um digito depois no campo agência, colocando só o 0001, da erro.
Podem me ajudar!

Camarada, ainda nem possuo conta no NuBank, mas ainda estou analisando os benefícios e os contras. Mas analisando alguns tópico acho que esse te ajuda, para te adiantar, estão dizendo para colocar a agência 0001-0 para dar certo, uma moça transferiu do PagSeguro para a Conta NuBank também sem o dígito e deu erro. qualquer coisa analisa o tópico.

qual o limite de transferência para nuconta?

E as taxas do BB foram altas?

Boa noite
Fiz uma transferência para uma pessoa,mas não apareceu o nome do favorecido,como faço para descobrir quem é?