Parabéns pela criatividade @AllyTiago Gostaria muito que sua criatividade fosse aprovada pela Nubank.
Nunca te pedi nada @EquipeNuCommu rsrs brincadeira, só limite Aprova aí essa criatividade do @AllyTiago
Eu adorei a ideia. Realmente seria interessante pra fazer planos pro futuro. Dentro de cada objetivo, poderia listar individualmente os depósitos com os respectivos prazos de saque e % do CDI. Eu ia amar tudo tão organizado assim. A virginiana pira. Hoje é meu aniversário, Nubank. Me dá esse presente. Hahaha
Excelente ideia! Parabéns cara!
Top demais, vai ser bom mesmo. Parabéns pela idéia! Vamos ver o que sai. Já recebi ela por e-mail, devem abraçar isso aí
Esse é um dos tópicos mais sugeridos para o Nu, e acho que nunca vi uma resposta sobre … eu mesmo tinha criado um tópico sobre no começo do ano…
da uma olhada…
Ótima ideia. Por várias vezes já precisei guardar dinheiro mas me perdi, pq fica tudo junto.
Achei sensacional a demonstração, parabéns pelo post.
Eu já faço isso com meu dinheiro da reserva (só que no excel) kkk seria maravilhoso já ter isso pronto dentro do NUBANK.
Mas seria interessante que, uma vez que o usuário estipule uma meta. Tipo 2000 reais, cada valor colocado para esse objetivo não pode ser subtraído, e ter uma rentabilidade acima dos 100% do CDI.
Eu ameii a ideia!
Essa é uma das modificações que mais tenho aguardado. Acredito que eles irão implementar em algum momento futuro.
Seria bom d+, um recurso extraordinário na educação financeira.
Eu achei incrível. Se a @EquipeNuCommu adicionarem mesmo a opção será uma ferramenta muito eficiente e que nos dará a real situação de quanto estamos guardando especificamente para alguma meta
Que ideia genial!! Aguardando ansiosamente a @EquipeNuCommu levar isso para o time de Produto s2
Apoio 1000%. Gosto da usabilidade e simplicidade do Nubank, mas em algumas coisas simples como esta eles deixam a desejar. Enquanto isso, vou fazendo propaganda pros bancos digitais que tem essa funcionalidade: Next e Neon!
Adorei a ideia, com certeza eu usaria.
Amei, eu venho sonhando com essa função faz uns anos.
talvez com a compra da easyinvest, tenha essa opção, dependendo do valor e prazo, sugerir a melhor opção de investimento.
Ideia muito boa.
Seria ideal pra nós nos organizarmos ainda mais com nossas economias.
Parabéns!