Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Parabéns pela criatividade @AllyTiago Gostaria muito que sua criatividade fosse aprovada pela Nubank.

2 Likes

Nunca te pedi nada @EquipeNuCommu rsrs brincadeira, só limite :slight_smile: Aprova aí essa criatividade do @AllyTiago

6 Likes

Eu adorei a ideia. Realmente seria interessante pra fazer planos pro futuro. Dentro de cada objetivo, poderia listar individualmente os depósitos com os respectivos prazos de saque e % do CDI. Eu ia amar tudo tão organizado assim. :star_struck: A virginiana pira. Hoje é meu aniversário, Nubank. Me dá esse presente. Hahaha

5 Likes

Excelente ideia! Parabéns cara!

3 Likes

Top demais, vai ser bom mesmo. Parabéns pela idéia! Vamos ver o que sai. Já recebi ela por e-mail, devem abraçar isso aí :+1::+1:

2 Likes

Esse é um dos tópicos mais sugeridos para o Nu, e acho que nunca vi uma resposta sobre … eu mesmo tinha criado um tópico sobre no começo do ano…

da uma olhada…

5 Likes

Ótima ideia. Por várias vezes já precisei guardar dinheiro mas me perdi, pq fica tudo junto.

3 Likes

Achei sensacional a demonstração, parabéns pelo post.
Eu já faço isso com meu dinheiro da reserva (só que no excel) kkk seria maravilhoso já ter isso pronto dentro do NUBANK.

2 Likes

Mas seria interessante que, uma vez que o usuário estipule uma meta. Tipo 2000 reais, cada valor colocado para esse objetivo não pode ser subtraído, e ter uma rentabilidade acima dos 100% do CDI.

1 Like

Eu ameii a ideia!

1 Like

Essa é uma das modificações que mais tenho aguardado. Acredito que eles irão implementar em algum momento futuro.

1 Like

Seria bom d+, um recurso extraordinário na educação financeira.

1 Like

Eu achei incrível. Se a @EquipeNuCommu adicionarem mesmo a opção será uma ferramenta muito eficiente e que nos dará a real situação de quanto estamos guardando especificamente para alguma meta

Que ideia genial!! Aguardando ansiosamente a @EquipeNuCommu levar isso para o time de Produto s2

2 Likes

:smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Apoio 1000%. Gosto da usabilidade e simplicidade do Nubank, mas em algumas coisas simples como esta eles deixam a desejar. Enquanto isso, vou fazendo propaganda pros bancos digitais que tem essa funcionalidade: Next e Neon!

1 Like

Adorei a ideia, com certeza eu usaria.

3 Likes

Amei, eu venho sonhando com essa função faz uns anos.

3 Likes

talvez com a compra da easyinvest, tenha essa opção, dependendo do valor e prazo, sugerir a melhor opção de investimento.

Ideia muito boa.

Seria ideal pra nós nos organizarmos ainda mais com nossas economias.
Parabéns!

2 Likes