Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Ótima ideia, muita gente pede isso porque séria muito bom na hora de organizar ainda melhor o nosso dinheiro.

@nubank Tá aqui uma ÓTIMA IDEIA, com uma ilustração ÓTIMA. Atende a ideia, séria muito DAORA :purple_heart:

6 curtidas

Tomara que a @EquipeNuCommu veja este tópico e envie para a equipe de software para adicionar a opção.

11 curtidas

Pra mim seria ótimo, apoio totalmente a ideia… :wink:

7 curtidas

Vamos fazer como os Youtubers kk
Compartilha com seus amigos, deixa o like e comenta o que achou e pede marca a nubank aqui nos comentários …
Vai que ajuda sla…

8 curtidas

Muito bom o seu mockup!

Adoraria que essa funcionalidade de dividir o dinheiro guardado em metas fosse implementada.

5 curtidas

Achei top a ideia. Principalmente para alguém como eu que está começando a guardar dinheiro. Ter essa ferramenta no aplicativo seria de grande valia.
Implementar aí equipe Nubank.

6 curtidas

Que ideia ótima! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Com certeza eu usaria essa ferramenta.

7 curtidas

Pra mim é a ferramenta mais necessária no momento. Ajudaria muito no controle e educação financeira, além de deixar de ser necessário ter outros controles pra isso

6 curtidas

Sonho com isso todos os dias da minha vida… pq eu junto dinheiro, mas fica tudo misturado e acabo gastando o dinheiro de uma coisa com outra :frowning:

6 curtidas

Nossa seria bom demaissssss esa opção, que aliais até já tem em outros bancos…

um outro detalhe que seria massa,
seria de definir o tipo de investimento, por exemplo:

viagem → tesouro selic p/ 6meses
celular → cdb 100%
aposentadoria → tesouro selic 2050 rs

seria perfeito essa opção :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Excelente ideia! Seria muito bom esse recurso, muito mais fácil e prático para a organização financeira.:blush::purple_heart:

7 curtidas

Eu amei! Espero que a Nubank veja isso rs

4 curtidas

Parabéns pela criatividade @AllyTiago Gostaria muito que sua criatividade fosse aprovada pela Nubank.

3 curtidas

Nunca te pedi nada @EquipeNuCommu rsrs brincadeira, só limite :slight_smile: Aprova aí essa criatividade do @AllyTiago

7 curtidas

Eu adorei a ideia. Realmente seria interessante pra fazer planos pro futuro. Dentro de cada objetivo, poderia listar individualmente os depósitos com os respectivos prazos de saque e % do CDI. Eu ia amar tudo tão organizado assim. :star_struck: A virginiana pira. Hoje é meu aniversário, Nubank. Me dá esse presente. Hahaha

5 curtidas

Excelente ideia! Parabéns cara!

3 curtidas

Top demais, vai ser bom mesmo. Parabéns pela idéia! Vamos ver o que sai. Já recebi ela por e-mail, devem abraçar isso aí :+1::+1:

2 curtidas

Esse é um dos tópicos mais sugeridos para o Nu, e acho que nunca vi uma resposta sobre … eu mesmo tinha criado um tópico sobre no começo do ano…

da uma olhada…

5 curtidas

Ótima ideia. Por várias vezes já precisei guardar dinheiro mas me perdi, pq fica tudo junto.

3 curtidas

Achei sensacional a demonstração, parabéns pelo post.
Eu já faço isso com meu dinheiro da reserva (só que no excel) kkk seria maravilhoso já ter isso pronto dentro do NUBANK.

2 curtidas