Nubank essa é fácil, vocês já tem a faca e o queijo na mão.
Seria maravilhoso para a comunidade abrir o nubank e ver um gráfico de barras sobre os gastos, comparação entre períodos, insights (ex: ‘seus gastos subiram 13% comparado ao mesmo período no ano passado’) e todo um analytics em cima dos dados de entradas e saídas de dinheiro.
Eu já faço isso no Power BI com minhas finanças e me ajudam muito, disponibilizar isso no aplicativo seria algo fantástico. Ninguém tem essa visibilidade fácil hoje em dia.
Eu particularmente não preciso, porque gosto de colocar todos os meus gastos numa planilha própria. Caso o Nubank disponibilizasse essa função, facilitaria lançar na planilha, mas ainda precisaria dela. Mas como muita gente gostaria, podiam lançar essa funcionalidade sim!
Para incrementar essa ideia, seria maravilhoso podermos definir metas de gastos em cada categoria, para ficar mais claro o quanto já foi gasto do planejado!!!
Estou usando o Organizze olha e top sabe to gostando. fica tudo organizado e tem configuração pra metas. o tal Olivia nao gostei nao tem todos os cartoes cadastrado ainda quem sabe logo eles liberam