Dashboars de gastos para controle financeiro

Nubank essa é fácil, vocês já tem a faca e o queijo na mão.

Seria maravilhoso para a comunidade abrir o nubank e ver um gráfico de barras sobre os gastos, comparação entre períodos, insights (ex: ‘seus gastos subiram 13% comparado ao mesmo período no ano passado’) e todo um analytics em cima dos dados de entradas e saídas de dinheiro.

Eu já faço isso no Power BI com minhas finanças e me ajudam muito, disponibilizar isso no aplicativo seria algo fantástico. Ninguém tem essa visibilidade fácil hoje em dia.

11 curtidas

Isso seria excelente! e um ótimo meio de controle pra quem gasta muito mais do que deve, tipo minha irmã :rofl: :rofl: :rofl: kkkk

3 curtidas

A Olívia está me proporcionando uma ótima experiência nesse sentido.

2 curtidas

Realmente é uma excelente ideia!

Eu via meu perfil de gastos com o gráfico que tinha no app. Era simples mas já era alguma coisa. Mas ele sumiu com a nova interface.

Ter um dashboard rico em informações seria bem legal!

2 curtidas

Eu particularmente não preciso, porque gosto de colocar todos os meus gastos numa planilha própria. Caso o Nubank disponibilizasse essa função, facilitaria lançar na planilha, mas ainda precisaria dela. Mas como muita gente gostaria, podiam lançar essa funcionalidade sim!

1 curtida

Para incrementar essa ideia, seria maravilhoso podermos definir metas de gastos em cada categoria, para ficar mais claro o quanto já foi gasto do planejado!!! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Estou usando o Organizze olha e top sabe to gostando. fica tudo organizado e tem configuração pra metas. o tal Olivia nao gostei nao tem todos os cartoes cadastrado ainda quem sabe logo eles liberam

1 curtida