Melhorias para o app

Seria interessante o app trazer gráficos que montem um perfil financeiro dos clientes, por exemplo mostrando os valores que você gasta em cada categoria, e dar a opção de ser mensal, trimestral, anual e etc. para ficar mais fácil de detectar aonde está gastando seu dinheiro, e mostrar também o gráfico de gastos, semelhante ao que já tem, só que ao invés de ser só entre os últimos 30 dias, ter a opção de ser anual por exemplo, e mostrar o total de consumo de cada mês e a diferença entre eles, e quem sabe já até sugerir poupar para o próximo mês, se detectado que o gasto é mais alto. seria muito interessante uma opção assim.

10 curtidas

No site tem a opção de ver em quais categorias se está gastando mais, e determinar o tempo (mensal,trimestal,anual), seria bacana se colocassem no app também.

Pra quem quer acessar o site, tá aqui:

3 curtidas

O app guia bolso faz isso e tem integração com nubank, Inter etc.

3 curtidas

Calma kkkkkk ele é só um app de cartão de crédito kkkkkk

1 curtida

Exato, se adicionar ao app, fica bem mais prático!!

sim, mais se adicionasse essa opção torna o app mais completo, e traz um diferencial para seus usuário.

1 curtida

acabaria atrasando outros recursos que tantos queremos, implementar isso não é bastante simples não

1 curtida

Exato, concordo, mas seria bem mais simples e prático centralizar tudo em um só app, ao invés de ter que se utilizar outro app de terceiros, além do fato de que app de terceiros terão acesso ao seu histórico financeiro, pensando em questão de privacidade também!!!
mas é sim uma sugestão me melhoria mesmo!!

1 curtida

Realmente há recursos e funções bem mais importantes e relevantes que essa não discordo do seu posicionamento, porém acredito que seria um diferencial bem interessante para possibilitar uma melhor gerencia financeira, creio que até já tem app que façam isso, mas acredito que se centralizar isso em um app só ficaria mais prático!!

1 curtida

Será? Imagine todos os aplicativos que vc usa no seu smartphone em um só ícone inicial pra clicar. Integração é bom sim, mas se já existem apps gratuitos com a mesma função, só se fosse algo muito melhor e mais prático pra valer a pena.

1 curtida

É bacana esses debates sobre as ideias, acho bem produtivo, e trás levantamentos que as vezes não pensamos no momento da formulação da ideia inicial.
Concordo que a integração é boa, muito boa por sinal, a questão que levantei quando me refiro a centralizar em um app, não é todos os recursos possíveis, até porque isso se torna inviável e o app ficaria muito “Carregado” tornando ele confuso, mas me refiro a preocupação com privacidade, pois a segurança dos dados hoje é um assunto muito importante, e a minha preocupação em ter o histórico financeiro em um outro app é saber como cuidam desses dados, se tomam todos os cuidados para que essas informações não sejam acessadas por pessoas más intencionadas, pois pode parecer algo que não ter muita relevância, mas nas mãos de um atacante, pode ser mais uma ferramenta para aplicar um golpe. Mas sim existem aplicativos que oferecem esses recursos, e o citado acima por ti, é uma referencia quando se fala em app de controle financeiro, e creio que tome todos os cuidados em relação aos dados, se a nubank oferecesse acho que seria uma boa melhoria para o app.
Espero ter conseguido deixar mais claro o objetivo da proposição da ideia.
ATT…

Essa comunidade foi criada para expor opiniões e trazer melhorias.

Eu gostaria muito de ter um simulador de investimentos pra ter maior controle sobre o quanto economizar, e até testar a rentabilidade da nuconta, porque tenho usado muito a nuconta para os planos de curtíssimo prazo.

2 curtidas

Vc já pode fazer uma previsão de rendimentos futuros com base no saldo atual.

entendo o que quer dizer, concordo contigo também. Só acho que tal recurso pode demorar um pouco