No meu ponto de vista como designer, o visual do app está ficando poluído com tanta informação (mas não deixa de ser incrível). O que sempre me chamou atenção no NuBank foi a simplicidade da interface e acredito que separando os produtos do mesmo app geraria um alívio para o app princial de hoje em dia que atende os 2 produtos!
Tenho essa mesma visão, o design atual do app deixa a desejar, fico perdido com o tanto de informação na tela.
Não sei se dividir o app em 2 seria a solução, talvez uma analisada no UX definindo novo UI seria o suficiente.
eu ja sou da seguinte opnião, quanto menso apps melhor, por enquanto ainda ta facil a interatividade do app, mas se futuramente, implementarem mais umas 3 ou 4 funções, torna-se impossivel não recorrer a mais de um app
Eu já sou da opinião que só precisa melhorar UX/UI eu jamais teria dois app’s do mesmo banco, um pra conta e outro pra cartão de crédito. O negócio é saber como e onde colocar as informações, mas dividir o serviço em mais de 1 app não mesmo.
Pra mim, quanto menos app melhor. E não vejo dificuldade nenhuma no app atual. Muito tranquilo de usar. Pra quem usa pela primeira vez pode ser complicado, mas com o costume vai se familiarizando.
Acredito que no app atual a NuConta não consegue ser “clara” o suficiente para a parte de investimento em cdi, pagamentos, transferências, está simples até demais para uma conta bancária virtual. Tem muitos outros setores que podem ser inclusos futuramente e vai ficar muito difícil se continuar da maneira que está, mas a NuBank sempre dá conta do recado!
Menos APP melhor!!! Não mexe em time que tá ganhando.
Então precisa de uma nova repaginada de novo
Também Acho que 2 apps seria algo inviável, são pontos de vistas diferentes más acho o app do Nubank fácil de lidar, tenho experiência com apps,de outros bancos, posso garantir o app do Nu está ótimo a inteface é intuitiva e sólida, se mecher inventar algo diferente vai estragar
Acho que deve continuar com apenas 1 app, mas acredito que uma remodelada na interface, ajudaria bastante.
Tá tranquilo 1 app apenas meu caro, basta a @Nubank melhorar a navegação e a interface
Isso talvez separar as opções melhor ajudaria no mais pode ter certeza esta bom