Novo layout

O nubank poderia lançar um layout alternativo onde grande parte das informações já fique em uma tela apenas sem precisar ficar deslizando pela tela!

5 curtidas

Olá @pedrohlduque, tudo bem?

O design UI/UX do app virou referência de tão bom que é! Varias instituições financeiras estão plagiando o Nubank, já que é mais fácil copiar do que inventar.

Acredito que concentrar tudo em uma única tela tornará a experiência do usuário ruim e deixará a interface poluída, ou seja, muitos elementos visuais e referências que não dialoguem entre si.

2 curtidas

Quem sabe novidades não apareçam por aí? :wink:

4 curtidas

Olá @anon18353523, tudo e com vc?

Sim, admito q o design é bonito, mas poderia ter outra opção para escolha do usuário n é pq seja bonito q todos gostem.

Digo no sentido onde as informações do cartão de crédito a nuconta e o rewards sejam algo menores no topo da tela e as funcionalidades fiquem disposta no restante da tela e as opções de configuração dos usuários continue no mesmo lugar!

1 curtida

Os bancos normalmente optam por colocar as informações em uma página com rolagem, eu pessoalmente prefiro igual o Nubank. É mais fácil achar as informações e fica menos poluído. Concordo que o Nubank está precisando melhorar algumas coisas como por exemplo a configuração, hoje está muito confuso a organização de algumas. Eu nunca sei onde está, aí preciso ficar procurando.

3 curtidas

Concordo, parece app em fase de desenvolvimento, tudo gigante, já passou do tempo de uma repaginada.

3 curtidas

Pra remover essas telas teria que remover mais elementos dessa tela inicial. Quando se tem muitos elementos em uma página, passa um ar de “desleixo”, como se a empresa não se preocupasse com a imagem que ela quer transmitir com o seu produto. Esse visual atual deixa o app bonito e organizado e a navegação é muito facil e intuitiva.

1 curtida

Concordo. Tenho conta no Santander, recentemente fizeram uma repaginada completa da tela inicial e do menu. Ficou muito carregado, eu gosto de olhar e já achar o que procuro. Do Santander está ruim, do C6Bank está ficando com muitas imagens, também está ficando muito carregado a tela.

1 curtida