O nubank poderia lançar um layout alternativo onde grande parte das informações já fique em uma tela apenas sem precisar ficar deslizando pela tela!
Olá @pedrohlduque, tudo bem?
O design UI/UX do app virou referência de tão bom que é! Varias instituições financeiras estão plagiando o Nubank, já que é mais fácil copiar do que inventar.
Acredito que concentrar tudo em uma única tela tornará a experiência do usuário ruim e deixará a interface poluída, ou seja, muitos elementos visuais e referências que não dialoguem entre si.
Quem sabe novidades não apareçam por aí?
Olá @anon18353523, tudo e com vc?
Sim, admito q o design é bonito, mas poderia ter outra opção para escolha do usuário n é pq seja bonito q todos gostem.
Digo no sentido onde as informações do cartão de crédito a nuconta e o rewards sejam algo menores no topo da tela e as funcionalidades fiquem disposta no restante da tela e as opções de configuração dos usuários continue no mesmo lugar!
Os bancos normalmente optam por colocar as informações em uma página com rolagem, eu pessoalmente prefiro igual o Nubank. É mais fácil achar as informações e fica menos poluído. Concordo que o Nubank está precisando melhorar algumas coisas como por exemplo a configuração, hoje está muito confuso a organização de algumas. Eu nunca sei onde está, aí preciso ficar procurando.
Concordo, parece app em fase de desenvolvimento, tudo gigante, já passou do tempo de uma repaginada.
Pra remover essas telas teria que remover mais elementos dessa tela inicial. Quando se tem muitos elementos em uma página, passa um ar de “desleixo”, como se a empresa não se preocupasse com a imagem que ela quer transmitir com o seu produto. Esse visual atual deixa o app bonito e organizado e a navegação é muito facil e intuitiva.
Concordo. Tenho conta no Santander, recentemente fizeram uma repaginada completa da tela inicial e do menu. Ficou muito carregado, eu gosto de olhar e já achar o que procuro. Do Santander está ruim, do C6Bank está ficando com muitas imagens, também está ficando muito carregado a tela.