Data de vencimento

Nubank eu gostaria que tivesse a opção de poder escolher a data de vencimento a minha demora mt e não tem um dia mais perto, sugestão abraços!

3 curtidas

Você tá dizendo a fatura eles tem isso ?

1 curtida

Eu sei, mas uma data que eu podes se escolher são eles que escolhe as datas eu queria a minha pro dia 10 ou até dia 10 eles só tem após dia 15

Vai em configurar cartão vai está vencimento e daí você escolhe a data de vencimento.

1 curtida

Já vi as datas nenhuma me favorece mandei mensagem para eles e perguntei eles disse que não tem como

Entendi, você pode escolher eu também vou mudar, você tem que ficar entrando no aplicativo para vê ele mudam.

Entra todo os dias e no dia que sua fatura vence pois, eles atualizam para você mudar!

1 curtida

Uma boa ideia a minha tá pro dia 15 e pelo menos até dia 8 já seria ótimo

O meu tá para dia 17 , eu quero colocar para dia 10 por isso sempre estou entrando no aplicativo, para vê se aparece a opção de mudar para este dia.

Estranho, acho que varia de acordo com a sua data d evencimento atual. A minha vence dia 20, mas se eu quiser, posso mudar para dia 4.

Sim, o meu também mas a data mas próxima que tenho dia 1 2 4 é tem que ser dps do dia 5 antes do 10

Ahh entendi agora, então infelizmente essas são as datas padrão, não tem o que fazer :confused:

as datas nao sao padrao pra todos, elas variam de usuario pra usuario, ja me esclareceram no chat.

1 curtida

Sim, meu namorado só tem data top

Realmente viu? Poderia ter mais variedades de datas com menos distância. A vencimento do meu por exemplo e dia 15 se não me engano, mas queria uma opção por exemplo dia 11, dependendo do mês e de possíveis feriados e afins, o dia 7 por exemplo não se toda A o 5 dia últio por conta do fds e feriado, atrasando o recebimento do salário e consequentemente o atraso da parcela, aí preferir colocar mais adiante.