Nubank eu gostaria que tivesse a opção de poder escolher a data de vencimento a minha demora mt e não tem um dia mais perto, sugestão abraços!
Você tá dizendo a fatura eles tem isso ?
Eu sei, mas uma data que eu podes se escolher são eles que escolhe as datas eu queria a minha pro dia 10 ou até dia 10 eles só tem após dia 15
Vai em configurar cartão vai está vencimento e daí você escolhe a data de vencimento.
Já vi as datas nenhuma me favorece mandei mensagem para eles e perguntei eles disse que não tem como
Entendi, você pode escolher eu também vou mudar, você tem que ficar entrando no aplicativo para vê ele mudam.
Entra todo os dias e no dia que sua fatura vence pois, eles atualizam para você mudar!
Uma boa ideia a minha tá pro dia 15 e pelo menos até dia 8 já seria ótimo
O meu tá para dia 17 , eu quero colocar para dia 10 por isso sempre estou entrando no aplicativo, para vê se aparece a opção de mudar para este dia.
Estranho, acho que varia de acordo com a sua data d evencimento atual. A minha vence dia 20, mas se eu quiser, posso mudar para dia 4.
Sim, o meu também mas a data mas próxima que tenho dia 1 2 4 é tem que ser dps do dia 5 antes do 10
Ahh entendi agora, então infelizmente essas são as datas padrão, não tem o que fazer
as datas nao sao padrao pra todos, elas variam de usuario pra usuario, ja me esclareceram no chat.
Sim, meu namorado só tem data top
Realmente viu? Poderia ter mais variedades de datas com menos distância. A vencimento do meu por exemplo e dia 15 se não me engano, mas queria uma opção por exemplo dia 11, dependendo do mês e de possíveis feriados e afins, o dia 7 por exemplo não se toda A o 5 dia últio por conta do fds e feriado, atrasando o recebimento do salário e consequentemente o atraso da parcela, aí preferir colocar mais adiante.