Mais vencimentos

A nubank bem que poderia dar mais variedade no dia de vencimento, colocar tipo dia 10, o 5° dia util nem sempre cai no dia 7 e não queria esperar até o dia 14 para o pagamento, ja que só fecharia a fatura no dia 7.

3 curtidas

Bem vindo @Ygor_Estrela vc já olhou as opções disponiveis p vc? No app é só ir na setinha abaixo do seu nome, configurar cartão e vencimento. O Nu costuma disponibilizar 8 dias variados entre o começo e o final do mês :slight_smile: lá vc pode simular qual é o melhor pra vc!!

3 curtidas

Sei bem como isso afeta, no meu só tenho dia 5, e não recebo sempre esse dia e sim no 5º Dia Útil, Jogo na Próxima Data, mas é só dia 14.

Concordo, no meu caso recebo 5° dia útil e pra mim o próximo dia disponível é dia 19. Gostaria de algo mais próximo ao dia 10.

Eu recebo próximo ao 5º dia útil e coloco a fatura pra vencer no dia 8!

Vivendo perigosamente :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

TOTALMENTE! Não tenho esse nível ainda kkkkkkkkkkk

1 curtida

Ja vi sim, o meu tem dia 7 e logo depois 14, mas queria um dia entre esses, porque gostaria que o fechamento fosse mais para o começo do mês, 14 o fechamento seria no dia 7, ja é muito para mim.
Dia 10 seria perfeito, ja que todos as minhas despesas eu coloco para esse dia

3 curtidas

Entendi. O meu fecha dia 2 e vence dia 9, acho perfeito p mim. No começo do mês não preciso esperar pra comprar e esse dia 9 já dá pra pagar rs… realmente poderia ser à escolha de cada um

2 curtidas

Meu vencimento é dia 16, fecha dia 9. Gostaria que tivesse disponível dia 10, fecharia dia 3. Seria bom!

3 curtidas

Olá!

Também sou da turma que recebe o pagamento no quinto dia útil do mês, por isso, pra mim, o melhor vencimento seria dia 10 de cada mês, com o fechamento uma semana antes, no dia 3. Infelizmente as datas disponíveis pra mim são: 1, 2, 3, 4, 8, 16, 19 e 21… Dia 8 é arriscado não ser o quinto dia em algumas ocasiões, além do mais, pago antecipado. Portanto, a data limite sendo dia 10, poderia pagar assim que caísse o pagamento, dia 5, 6, 7, 8, 9 ou até no 10

Abraços!

2 curtidas

Seria ótimo para mim, eu escolhi o dia 7 para não ficar muito longe, mas as vezes tenho que pedir dinheiro emprestado, pois tenho que esperar o 5° util e não quero atrasar a fatura

1 curtida