Debito Automatico

Alguém tem alguma informação de quando será implantado o debito automatico de contas de consumo.
Algo fundamental em uma conta.

1 curtida

Por enquanto não há opção de débito automático na conta Nubank, mas é bom ficar de olho nas novidades no Blog Nubank, acredito que futuramente teremos pois é algo que muitos pedem além de ser uma função muito útil :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Ok. Vou aguardar. Funcao extremamente importante.

1 curtida

Se não me engano, para oferecer o débito automático, o Nubank teria que deixar de ser uma instituição e pagamentos, e se tornar um banco propriamente dito. E caso ele vire banco, ele teria que oferecer pelo menos 4 saques gratuitos por mês, os quais hoje, cada um tem cobrança de uma taxa de R$6,50. Então, acredito que no momento não compensa pro Nubank oferecer essa funcionalidade nesse momento.

5 curtidas

Ruim isso. Tenho 8 contas de consumo em debito automatico mais 4 DDA.
Impossível ficar controlando isso todo mês.
Uma das coisas q inviabilizam o encerramento da minha conta no meu banco tradicional.
Vamos aguardar.
Ta difícil ficar só com a conta do Nubank.

O dia tem 24 horas, cada hora tem 60 minutos. Se cada conta levar 2 minutos para ser paga (e com aplicativos ouso dizer que não gastamos metade disso), você levaria 24 minutos fazendo essas operações.

Se você não dispõe de meia hora para fazer a sua obrigação que é pagar suas contas, o seu problema não é de tempo, é de organização.

Uma função dessas seria uma ótima pedida, sem dúvidas. Mas dizer que é impossível é subestimar o resto da população mundial que sempre pagou suas contas sem a necessidade da ferramenta.

4 curtidas

Por enquanto, sem previsão.

4 curtidas

Não me convenceu. O debito automatico é um diferencial importante .

1 ano = 24 minutos * 12 = 288 = 4,8 horas

10 anos = 2880 = 48 horas

realmente, 24 minutos parece nada comparado ao quanto vc gasta de tempo no total da sua vida.

2 curtidas