Decepção

Foi a pior impressão a primeira vista que já tive de um Cartão de Crédito.
Sempre ouvi falar bem do roxinho, que era a revolução, a evolução, tudo de “bão”, que um cartão poderia dar.
Sem burocracia, sem papo furado, direto e reto.
Mas a nossa experiência foi bem ao contrário.
Minha filha solicitou um cartão da NuBank, demorou para ela ser aceita, dai tudo bem né, afinal são regras e normas da empresa. No entanto quando finalmente ela foi aceita, começaram os problemas e um PÉSSIMO suporte dos atendentes em geral.
Um certo dia ela recebeu um e-mail dizendo que entregariam o cartão num período de tempo, e que para isso deveria ter uma pessoa em casa. Na nossa casa, tem pessoas 24hrs por dia, 7 dias por semana. Se passaram mais de 30 dias e nada. Claro, os atendentes sempre com a mesma desculpa protocolar, de que era uma transportadora terceirizada que fazia as tentativas e nunca tinha ninguém em casa. Até pedi que a transportadora filmace o momento da tentativa de entrega. Nunca estiveram na nossa casa, mas sempre era a mesma resposta, vamos fazer mais três tentativas. Até que se esgotaram e enviaram pelo correio, é claro, nisso demorou mais dez dias. E finalmente chegou o roxinho… e para nossa surpresa, haviam mais surpresas mesmo. Como todos os outros cartões de outras operadoras, sempre dão no mínimo 30 dias, outras até 40 dias, para a primeira fatura chegar, a NuBank nos deu 13 dias… ok, não tinha o que fazer né, a não ser pagar no dia do vencimento. Mas tinha mais decepções…
Como diziam que não existia burocracia nesse novo e revolucionário sistema digital, nós fomos tentar usar o app para fazer algumas coisas e pah! O aplicativo não estava funcionando, tentamos pelo chat, estamos a mais de 4horas esperando nos atender, então ligamos para falar com uma pessoa que pudesse nos ajudar. E fizemos a ligação, não vi nada de melhor em relação aos outros bancos, inclusive mais difícil até de se conseguir resolver os problemas. Algumas coisas até bem parecidas, tipo: “Não posso fazer por aqui, terei que transferir a ligação para outro setor”. Bom, enfim nada mudou.
Desiludido com quem eu fiz uma ENORME propaganda. Minha filha já deixou bem claro.
Não vai mais querer esse cartão.

1 curtida

Oi, @Marcelo_Bustamante tudo bem? Vou dar minha opinião, vc pode ate não querer, mas já que vc tornou sua má experiência pública, darei assim mesmo, vamosl lá…
Os seus 2 primeiros relatos, na minha interpretação, não foi bem direto ao Nubank e sim ah sua logistica de entrega, que sim, conta com uma equipe terceirizada. E quando ah mesma por motivos que só eles sabem, não conseguem fazer ah entrega eles passam a missão para os correios, que tem uma péssima logista e organização.

Neste ponto, concordo que ah data de fechamento e vencimento é uma pausa muita pouca, mas, quando vamos preencher as informações e vamos escolher nossa data, tem uma simulação que mostra como funciona, pelo menos pra mim apareceu.

Realmente, hoje todos os aplicativos do Nu sofreram uma grande instabilidade…

Por conta desta instabilidade, acredito que muitas pessoas optaram por esse atendimento, causando demoras.

Bom Euuu, vejo muitas coisas diferentes dos grandes dinossauros hehe

Acredito que hoje não foi muito o seu dia.

Acontece nas melhores familias, vc não foi o 1° e nem será o ultimo.


Por fim, desejo que sua filha encontre um excelente banco que posso se adaptar as necessidades dela já que nossa roxinho não lhe foi muito útil. Boa Sorte!!

10 curtidas

Convenhamos, Nubank esta fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.

É o maior banco digital independente do mundo (fora da Ásia). Eleito o melhor banco do Brasil pela renomada Revista Forbes além de possuírem o cartão de crédito mais desejado e recomendado do país.

Uma das poucas empresas que colocam o respeito e a satisfação dos clientes como prioridade.

Problemas acontecem diariamente em qualquer instituição financeira. Fico imaginando como está os produtos e serviços da concorrência principalmente no quesito atendimento. :bank::t_rex:

Quando a vida te decepciona, qual é a solução? Simplesmente continue a nadar. :tropical_fish: — Procurando Nemo

@Marcelo_Bustamante se algo não atende nossas necessidades pra que continuar? O mercado está saturado de opções. São muitas instituições financeiras e até para cancelar a conta no Nubank é extremamente fácil e simples.

Isso é completamente normal e extremamente recomendado, já que visa a a segurança das informações restringindo o seu acesso. Cada setor fica encarregado de atender assuntos específicos.

4 curtidas

Lamento muito pelo ocorrido @Marcelo_Bustamante :confused:. Foram uma sequência de fatores externos e internos que fizeram você ter este julgamento.
Mas de um Nubanker para outro… tenha um pouco de paciência pois o app esta meio lotado como bem disse o @anon18353523. Isso causa lentidão e por ventura demora. O atendimento comigo sempre foi bem legal; já teve dias de ter uma demora mesmo mas sempre solucionei minhas questões.
Lembrando que educação e cordialidade no chat, só tem a agregar pra nós mesmos e aos atendentes que trabalham para resolver nossos pepinos!

Espero que vc e sua filha mudem de ideia e fiquem com a gente.
Forte abraço. :purple_heart:

2 curtidas

@Marcelo_Bustamante lamento muito sua experiência e a da sua filha com o roxinho, mas pense um pouco melhor, dê mais uma chance ao Nu e aí sim se vc achar que não vale a pena peça o cancelamento.

1 curtida