Decepcionado com juros

Amigo, agora eu fiquei com pena porque você realmente não entendeu a zoeira que está rolando aqui, então vou explicar:

Não, não existe nenhum espião na Comunidade nem em nenhuma outra rede social, são mais de 30 milhões de clientes, é impossível (e improdutivo) para os funcionários ficarem rastreando comentários na internet e “punindo” eles com juros mais altos.
Mais um detalhe, os Numentor não são funcionários do Nubank, somos usuários você e qualquer outro, simplesmente é concedido esse título àqueles que interagem mais nesse canal. Os únicos privilégios são ter um número maior de curtidas disponíveis e poder trocar a categoria dos tópicos, ajudando a moderação na organização desse espaço. De resto, nenhum privilégio, nenhum salário e definitivamente nenhuma missão secreta.

Relaxa cara, era apenas uma zoeirinha. Não é puxar o saco, estamos aqui para aprender e nos divertir, take it easy :v:t2:

4 curtidas

Daqui a pouco vão te contratar só pra te demitir de verdade :rofl::rofl:

7 curtidas

8e375725828dce9156d194e6bb7bbe968affa008

6 curtidas

Agora é tarde, já abri um processo contra aqueles que se acham esperto .
Tarde demais

To ligado heim

Sim parece que vc decidiu os códigos de de erro do corretor.
Sim outro babão pegou com taxa abusiva

PUTZ hahahahah!

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Cunha tirou até a foto bonita com medo haha

1 curtida

Rapaz, mas tu num pega uma referência viu? Botei meu disfarce das Três Espiãs Demais, se tu nunca viu, dá um Google que o desenho é massa, tem até no Netflix :smile:

Meu consagrado, se eu tivesse medo de processo não trabalhava em Tribunal :rofl:

6 curtidas

Agora quer disfarçar que não é

espiã né…çei

Até juiz é processado tah haha

5 curtidas

@Ed2 chega de ameaças, desse jeito não vou conseguir dormir de noite e você vai arruinar a rotina do meu skin care e meu sono de beleza :persevere:

4 curtidas

Reza uma lenda da mitologia grega, que quando os mortais ficam assim de ameaças, os deuses do Olimpo retiram o empréstimo deles para sempre.

3 curtidas

Haha okay Dna chik…
Me fale sobre o pix … desvenda os misrer

Então foi isso

1 curtida