Executei uma ordem de venda a .2448 a mesma foi cancelada, realizei outra a .2288 e foi executada somente a .02078 bem acima do limite de 5% estipulado pela plataforma, a negociação voltou porem o sistema ainda está muito instavel, não recomendo realizar negociações até que tudo esteja funcionando de maneira redonda.
O problema não está no sistema.
A variação não seria maior que 5% se o sistema fosse rápido, a venda fica processando quase 15 minutos, é claro q vai ter variação, a culpa é total da plataforma sim
Acredito que o número de usuários negociando esteja realmente grande. Gerando um grande volume de negociações. Mas o sistema está ruim sim, uma demora absurda para executar as ordens. E vários cancelamentos.
O problema pra mim esta sim no sistema, a % de 5 pra mais ou pra menos , nao tem nada a ver com o tempo de demora ao executar uma ação,
eu por exemplo quando mando uma ordem demora mais de 30 min para executar ela, ai me diz em 30 min logico q vai varia os 5% ,
Ordem tem q ser executada na hora que enviou, como estava antes de sexta, se variar naquele momento perfeito, o que nao pode é demorar 5, 10, 20, 30 min para executar a ordem