Suspensão de Compra/Venda

Venho acompanhando a Nucoin há algum dias e na sexta apresentou diversos problemas, os quais trouxeram uma perca enorme para todos, inclusive para Nubank, fizeram uma manutenção de aproximadamente 36 horas e quando o sistema voltou, nada mudou , no meu caso pra mim fez foi piorar, agora as compras não executam por conta da variação de 5% em ambos casos tanto na compra quanto na venda. Acredito que foi um erro ter liberado novamente, não adianta fazer uma coisa meia boca, ou conserta ou interrompe até conseguir uma solução. Onde já se viu um gráfico com quase 1 minuto de delay? Não temos nenhuma informação.

2 curtidas

É acredito que o problema é esse mesmo, até sexta feira a gente atualizava o App e o grafico mudava quase que de segundo em segundo. Era o valor real da moeda.
Hoje, após a liberação tem um delay de quase 1 minuto mesmo, com isso o valor muda demais. Acho perigoso para quem quer fazer day trade com valor alto, eu não faria até esse delay normalizar.

2 curtidas

concordo esse sistema esta muito baguncado ta pior que sistema de quitanda

1 curtida

A quantidade de nucoin para comprar e vender estão maior, pelo menos para mim, eu só podia comprar pequenas quantidades, agora conseguir comprar uma quantidade bem maior, para vcs tb está assim?

1 curtida

Sim, mas aqui todas são canceladas :confused:

1 curtida

Kkkk faco de suas minha palavras mas eles sabem que se n fizer isso o negocio vai fixar doido kk pelo meno eu vou fazer ficar kkk

Concordo plenamente que o sistema está horrível, mas acredito que quando houver uma pequena estabilização da moeda, não teremos tantos problemas de compras/vendas canceladas, o delay do gráfico é algo inexplicável, não faz o menor sentido, por mim deixavam bloqueado por umas 2 semanas, pra lançar novamente em perfeitas condições