Que raiva

Comprei 5.000 em 0,12 e minha compra não vai perdi mais de 30.000 nucois

2 curtidas

Aconteceu comigo também, vou abrir reclamações contra o banco depois, eles deveriam ressarcir o cliente nesses casos

3 curtidas

Não vou falar com certeza, mas acho q o Nubank tá querendo dificultar para os traders, pois, pelo menos o meu gráfico, está com 1m de delay, e as compras/vendas ainda estão demoradas, sendo que pelo porte do banco, acredito que eles conseguiria zerar a fila se quisessem

4 curtidas

Não tô conseguindo comprar, acho que tão limitando

2 curtidas

Não vi melhoria nenhuma no sistema, continua lento e travando.

1 curtida

A movimentação de compra está grande isso é um bom sinal para quem já tem compradas é só esperar valorizar quem conseguir comprar mais tem que encher o carrinho porque logo logo ela bate um real

1 curtida

Caramba, voce perdeu 5k reais nesse momento. Tistreza!

Isto é fato, se comprei por 12 (digitei a senha no 12)o valor deveria ser mantido. O cliente não pode ser responsável por atraso no sistema. Comprar um preço e levar por outro não dá.

Consegui vender, tentando vender um total de mais ou menos 2000 desde quando descia de 23 centavos, foram umas 3 vendas canceladas e enfim vendeu quando já tava 17 centavos,

Um prejuízo parece ser manipulação do banco ou lentidão do sistema, deveriam ressarcir nesses. Não podemos ser vítimas da lentidão no sistema deles, cada venda quase 15 minutos pra processar, dando mais tempo da moeda ir caindo ainda mais, fechei com prejuízo de quase 500 Reais no total. E pensar que o banco ainda pega taxas pra eles. Vou ver o que faço de contato com banco, se não resolverem vou ver se abro processos pra tentar pegar valor de volta

1 curtida

Eu tentei comprar nos 0,14 e aprovou só em 0,20, pra minha banca deixei de lucrar quase 1000$, mas ok, aos 0,24$ quando vi que ia cair, lancei ordem de venda, vendeu só em 0,18, 300$ de perda. 1300$ que deixei de ganhar só por causa desse travamento, manipulação, eu sei lá

1 curtida