Os membros da comunidade poderiam votar em outros membros que são dedicados e que somam dentro dela: que criam tópicos interessantes, e a forma como se informam sobre a NuBank e questões de interesse dos membros para melhor responderem as dúvidas que aqui surgem. Os requisitos continuariam, mas o nível de engajamento e a relevância daquele participante para a comunidade também seria decidido por votação. Opinem
Interessante, mas exigiria muita dedicação pq a comunidade tem mais 31 mil membros.
Alguns membros que sempre chegam juntos quando eu tenho dúvidas são o @Cruz, o @Ohmoises, o @Mr.Xis e o @LuckPass… sei que tem outros por aí, digam seus favoritos
Obrigado por me colocar nessa lista.
Verdade irmão, mas não esqueça que o time da NuBank é composto em sua maioria, por engenheiros de computadores, programadores, analistas de essas coisas, então acredito que eles dariam conta de organizar isso aí.
É Mano, olhando por esse ângulo você tem razão…
Acho dificel tal votação pois os Nus não teriam como avaliar todos para decidir seu preferido, acho que alguém poderia ser injustiçado
Valeu pela lembrança, @almirjr!
Acredito que haja um processo definido para atingir esse status e provavelmente os candidatos devem no mínimo ter atingido o de NuMentor.
O próprio site vai analisando os usuários, acredito que depois de 90 dias de interação a pessoa já esteja hapta para ganhar esse novo status.
Mas acontece que não são todos qie poderiam participar, devido a requisitos que já existem para ser um NuLeader. Esse requisitos são das regras da comunidade e estão aqui:
Eu sei, conheço as regras e critérios para cada passo na comunidade, imagine daqui há dois meses por exemplo quantos membros poderão estarem aptos…
Logo vai ter membros nestes níveis
Os membros da equipe que vão escolher o NuLeader, acredito que seja melhor dessa forma, não há ninguém melhor para escolher que aqueles que cuidam do site
Ou um sorteio ou levantamento de uma lista pela inteligencia artificial?
Seria, no mínimo, maldoso.
kkk é mesmo, acho que deveria ter sim uma meritocracia, até porque a comunidade já trabalha dessa forma, e é o certo
Acho que o certo é os membros da equipe escolherem o NuLeader por diversas razões, dentre elas por ser o que está previsto nas regras; pela comunidade estar sob a tutela da equipe do Nubank e, assim, demonstrar que estão atentos ao que acontece aqui; para evitar suspeitas, favorecimento ou injustiças; e pq isso cumpriria os requisitos desta plataforma.
verdade, mas a gnt poderia mesclar isso daí, tipo eles escolheriam cinco membros, e nós votaríamos… sei lá, tipo isso.
Falando nisso, alguém sabe dele?
rapaz… também senti falta, #cadêoCruz? kkkk