Democracia na NuCommunity, elegendo um Nuleader

Os membros da comunidade poderiam votar em outros membros que são dedicados e que somam dentro dela: que criam tópicos interessantes, e a forma como se informam sobre a NuBank e questões de interesse dos membros para melhor responderem as dúvidas que aqui surgem. Os requisitos continuariam, mas o nível de engajamento e a relevância daquele participante para a comunidade também seria decidido por votação. Opinem

13 curtidas

Interessante, mas exigiria muita dedicação pq a comunidade tem mais 31 mil membros.

2 curtidas

Alguns membros que sempre chegam juntos quando eu tenho dúvidas são o @Cruz, o @Ohmoises, o @Mr.Xis e o @LuckPass… sei que tem outros por aí, digam seus favoritos

4 curtidas

Obrigado por me colocar nessa lista.:+1:

2 curtidas

Verdade irmão, mas não esqueça que o time da NuBank é composto em sua maioria, por engenheiros de computadores, programadores, analistas de essas coisas, então acredito que eles dariam conta de organizar isso aí.

2 curtidas

É Mano, olhando por esse ângulo você tem razão…

1 curtida

Acho dificel tal votação pois os Nus não teriam como avaliar todos para decidir seu preferido, acho que alguém poderia ser injustiçado

1 curtida

Valeu pela lembrança, @almirjr!

Acredito que haja um processo definido para atingir esse status e provavelmente os candidatos devem no mínimo ter atingido o de NuMentor.

1 curtida

O próprio site vai analisando os usuários, acredito que depois de 90 dias de interação a pessoa já esteja hapta para ganhar esse novo status.

1 curtida

Mas acontece que não são todos qie poderiam participar, devido a requisitos que já existem para ser um NuLeader. Esse requisitos são das regras da comunidade e estão aqui:

Eu sei, conheço as regras e critérios para cada passo na comunidade, imagine daqui há dois meses por exemplo quantos membros poderão estarem aptos…

2 curtidas

Logo vai ter membros nestes níveis

1 curtida

Os membros da equipe que vão escolher o NuLeader, acredito que seja melhor dessa forma, não há ninguém melhor para escolher que aqueles que cuidam do site

2 curtidas

Ou um sorteio ou levantamento de uma lista pela inteligencia artificial?

1 curtida

Seria, no mínimo, maldoso.

2 curtidas

kkk é mesmo, acho que deveria ter sim uma meritocracia, até porque a comunidade já trabalha dessa forma, e é o certo

2 curtidas

Acho que o certo é os membros da equipe escolherem o NuLeader por diversas razões, dentre elas por ser o que está previsto nas regras; pela comunidade estar sob a tutela da equipe do Nubank e, assim, demonstrar que estão atentos ao que acontece aqui; para evitar suspeitas, favorecimento ou injustiças; e pq isso cumpriria os requisitos desta plataforma.

2 curtidas

verdade, mas a gnt poderia mesclar isso daí, tipo eles escolheriam cinco membros, e nós votaríamos… sei lá, tipo isso.

Falando nisso, alguém sabe dele?

1 curtida

rapaz… também senti falta, #cadêoCruz? kkkk