Demora no processamento dos NUCOINS

Galera alguém mais está tendo um problemas com o processamento dos NUCOINS?
Os meus estão demorando até dias para finalizar o processamento.

3 curtidas

Sim, comigo também está levando mais tempo do que o habitual, bem como sei de outros usuários que relataram comportamento similar.

Eu só não chamaria de problema, pois os eventos que geram bônus de Nucoins estão lá devidamente anotados e indicados como “em processamento”; não tenho a expectativa de que sejam processados instantaneamente.

17 curtidas

É verdade, comigo também está demorando mais do que o costume. Mas estão sendo creditados em cerca de 48h.

10 curtidas

Percebi isso ontem, mas no dia seguinte recebi normalmente meus NuCoins. Pode ficar tranquilo @Flavio_Carmo, elas vão cair sim! hehehe

10 curtidas

eu tenho nucoins desde de domingo que esta em processamento e hoje eu vendi umas polygon e ate o momento nem parece na fila de processamento

@Edicarlos_Novaes, até onde sei, somente a compra de criptos rende o bônus de Nucoins.

8 curtidas

entao tudo ok

1 curtida

mais sobre o processamento desde de domingo que tenho algumas pra processar e nao foi concluido

Só aguardar que uma hora é processado.

5 curtidas

Sacanagem essa demora no processamento. Vendi meus nucois na queda e deu erro no processamento. Fiquei com o prejuízo da queda.

2 curtidas

Vdd mano perdi dinheiro agora vendi na queda a moeda ja subiu denovo e ainda nao processou! Se fosse pra voltar assim nem precisava ter voltado! Podia ficar travado msm

1 curtida

O processamento do NuCoin até uma semana atrás, após compra no cartão aconteceu em cinco minutos. Ontem levou 8hs.

3 curtidas

Olá. A partir da semana passada, o tempo de processamento de NuCoins recebidos mudou drasticamente. Antes, era rapidinho (tipo: uns 5 minutos). Agora, o processamento tem passado das 72 horas. Alguém sabe se tem algum motivo específico? Tem alguma relação com esse tal de degelo?

1 curtida

O uso da rede que aumentou….Descongelamento, venda, compra de Nucoins

6 curtidas

Neste caso pode ser pra que a comidade de nucoin que as pessoas estão vendendo sim as vezes mais demora