Demorou o primeiro aumento de limite de vcs?

Ué, vai entender kkkk!

:man_shrugging:

Pra mim também não aparece! :neutral_face:

2 curtidas

Você também buscou pela palavra “limite” e não apareceu nada? :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Isso mesmo, nada! E teve aumento desde 2016. Sempre fiquei curioso para saber depois que entrei aqui, mas nunca soube como encontrar. Mas tudo bem! :wink:

2 curtidas

Eu não fiz solicitação, partiu do próprio Nubank. Mas o segundo aumento eu não ativei, não tive interesse, não necessário pra mim.

Mantive nos 6.000 mil. Me ofereceram 11.800, mas não vou ativar, não uso tanta grana assim, rs.

Verifiquei aqui no histórico, vi que abri minha conta em novembro/2019, com limite inicial de 4.000 mil.

O limite é liberado pelo Nubank de acordo com o gasto no cartão, segundo o que está dito no tópico “ajuda”.

Nu

3 curtidas

O meu demorou, muitas vezes pensei em desistir, mas hoje vejo que valeu a pena esperar. #sounucomorgulho

2 curtidas

O meu demorou nem 3 meses
Isso porque nem queria, mas me ofereceram aí deixei

4 curtidas

Aqui demoraram 4 meses: entrei em julho/18, na Black Friday aumentaram…

2 curtidas

Obrigada por essa informação! :joy::ok_hand:t5:

1 curtida

Demorou mais ou menos quanto tempo? E quando aumentou, foi muito?

1 curtida

O meu não mostrou todos os aumentos de limites, mas acho que tive uns 5 no total

1 curtida

O meu saiu ontem, depois de 1 ano e 2 meses.

2 curtidas
😂🤣😂🤣😂

5 meses

O Meu demorou 8/9 meses. Meu limite inicial foi de 200, e após 8/9 meses aumentou para 250.
Eu pedi um aumento, porque mesmo gastando acima de 1000 por 4 meses, não recebi a “atenção” de ser premiado.
Quando diminuir meus gasto em quase 93%, ontem recebi uma mensagem
“Parabéns você ganhou um aumento de 50 reais”

Nisso, parei para analisar e percebi que mesmo gastando acima do limite, você não ganha aumento.
Só ganha Aumento se você tiver assinado alguma oferta, por exemplo “Rewards, Investimentos, Seguro de Vida”

Ou seja, usuário que só usar cartão para comprar “Não recebe muitas oportunidades”. Pois, você só tá usando um meio de compra.
Mas você assina as oferta, significa que seu aumento será mais rápido, já que estás “Próximo” do Nubank

ainda não ocorreu o primeiro aumento no limite do meu cartão

tenho 5 meses de uso… e de tanto pedir aumento no limite do meu cartão e ter todos os meus pedidos negados, eu tenho a impressão que o melhor a se fazer no meu caso é aguardar os “aumentos espontâneos” ( ‘-’ )

Sabemos que eles acontecem mesmo! :crossed_fingers:

1 curtida