Depositei dia 02 segunda feira via boleto e nada ainda cair minha conta
Bom dia, o prazo para compensação de boleto são até 3 dias úteis, normalmente compensa em 24 horas como ficamos acostumados, só que não é regra, podendo levar os 3 dias para entrar na conta.
Prazo é até quinta-feira
Só aguardar jaja cai na conta.
Até pouco tempo atrás a execução do pagamento acontecia no horário comercial do dia seguinte.
Porém, tem até três dias úteis, (no seu caso) até o dia 06 (sexta-feira).
Pode ficar sossegado que vai confirmar o processamento de seu pagamento de boleto.
Amanhã é o dia limite, espere esgotar o prazo antes de entrar em contado com o atendimento do banco.
excelente !!!
@Bruninho_Cam e ai deu certo?
Pois é depois, não sinalizam pra a comunidade acompanhar o tempo de processamento do pagamento.
Fiz dia 07/12 quinta feira as 14:00 um depósito por boleto, ate o momento nao caiu na minha conta. Pelo que vi ja passaram 3 dias uteis.
Boa tarde. Seja bem vindo. Vc pode ser ajudado entrando em contato com o chat do nubank. Manda uma mensagem pra eles e eles poderão te ajudar. Espero ter ajudado.
Já sim.
Como explicou o colega @FabioAssis2, entre em contato com o Nubank através de um dos canais oficiais:
Contatos do Nubank
Chat Abrir chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Fiz um depósito via boleto para minha conta na Nubank e me deram 1 dia útil, mas ainda não caiu após a data prevista
Olá @Nalanda_Sousa
Seja muito bem vinda a Nucommunity!
O prazo de boletos é de até 03 dias úteis, sendo assim sugiro que aguarde e caso o boleto não seja compensado até a data limite, sugiro que entre em contato com o Nubank.
Estava com uma fatura de crédit, não estava conseguindo pagar via pix, então gerei um boleto e paguei em uma lotérica. Ontem as 13;34, mas infelizmente não caiu e muito mesmo pagou a minha fatura
Bom dia, a compensação de boleto pode levar até um dia útil após pagamento. Por hora é recomendado aguardar um pouco mais para ver se será compensado até o final do dia. Caso passe de um dia útil, entre em contato com o Nubank pelo chat do App para sanar a dúvida, pois em alguns casos pode demorar um pouco mais por questão de segurança.
Bom dia gente, ontem sexta-feira dia 27, eu fiz um depósito, no app Nubank mostra que foi pago um boleto no meu nome, mas ainda não caiu o dinheiro na minha conta.
Sabem se só vai processar o dinheiro na segunda-feira?
EDITADO: Gente, acabou caindo 24 horas depois, mesmo hoje sendo sábado!
Obrigado pela resposta de todos!
Geralmente, são três dias úteis, quando faço depósito durante a semana entra na conta com 24 hs. Na segunda feira deve entrar na sua conta.
Seja bem-vindo a comunidade NC!
Caso o pagamento do boleto tenha sido feito fora do horário de compensação, o valor aparece só no próximo dia útil. Se a segunda-feira fosse dia 31/12, seu depósito entraria somente em 02/01, pois 31/12 e 01/01 são feriados bancários.